A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa quarta-feira, 08, no Setor Nova Araguaína em Araguaína, um adolescente, 17 anos, por ato infracional: receptação. Com o menor foi localizada um veículo HONDA BIZ 125 ES GM, cor vermelha.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), informando que havia um indivíduo sem capacete circulando em uma motocicleta Honda Biz 125 Es GM, cor vermelha, sendo que o veículo possuía as mesmas características de uma motocicleta furtada horas antes no Setor Rodoviário.

De posse dessas informações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado e se deparou com um adolescente, 17 anos, circulando em uma motocicleta Honda Biz 125 Es GM de cor vermelha e deu ordem de parada, mas o suspeito tentou empreender fuga e foi rapidamente contido pela guarnição.

Diante dos fatos, foi realizada consulta no sistema e constatou-se que o referido veículo realmente tratava-se da motocicleta furtada horas antes no Setor Rodoviário. Assim, o adolescente e a motocicleta recuperada foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Edição: Lara Tavares

Revisão Textual: Lara Tavares