55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, julho 23, 2026

Palmas: CIBS é acionada e resgata corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis

Após duas horas ininterruptas de buscas, bombeiros militares localizaram e resgataram o corpo de um rapaz morto por afogamento na tarde deste domingo, 24, na Praia dos Buritis, região sul de Palmas. A vítima tinha 23 anos de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), o afogamento teria ocorrido por volta das 17h, mas o acionamento da equipe de mergulhadores foi às 18h21. Em menos de 20 minutos, os militares já estavam no local, apontado pelas testemunhas, como sendo o ponto do desaparecimento de Orzilmar Ferreira da Silva Júnior.

O rapaz, segundo informaram as testemunhas à CIBS, por volta das 17h, começou a nadar em direção ao buritizal, nas proximidades da praia. Orzilmar teria apresentado dificuldades em nadar e se manter na superfície da água. Tempos depois, os amigos dele não o viram mais.

Orzilmar foi encontrado submerso, em local com cerca de dois metros de profundidade e a aproximadamente 200 metros da margem.

Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Célio Moura reforça pré-candidatura à Câmara Federal com defesa de programas sociais e combate às desigualdades

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores...

“Jovem é vida”, destaca Marcus Marcelo ao apresentar propostas para a juventude em Araguaína

O pré-candidato à reeleição, deputado estadual Marcus Marcelo (PL),...

Temporada de praia impulsiona pequenos negócios e fortalece empreendedorismo no Tocantins

Com apoio do Sebrae, estabelecimentos reforçam equipes, ampliam estoques...

Veja também