quarta-feira, setembro 3, 2025

Filha de Romário posa com short justíssimo no Instagram

Danielle Favato publicou imagem em que aparece de regata branca e shortinho na madrugada de segunda-feira (6)

10725016_454052201400558_669593203_n_1

Danielle Favato, a filha de Romário, o ex-jogador e deputado federal do PSB, eleito neste domingo (5) o senador pelo Rio de Janeiro, mostrou as curvas em foto postada no Instagram.

De regata branca e shortinho, ela posou para uma selfie publicada em seu perfil na madrugada de segunda-feira (6). “Sexy”, “gata demais”, escreveram os seguidores da jovem na rede social.

 POR QUEM ONLINE; FOTOS: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

 

 

Últimas notícias

Estudante de Araguaína representa o Tocantins em fase nacional da maior competição de educação profissional do mundo

O estudante Jackson Aguiar Marinho, do Centro de Ensino...

Estado do Tocantins lança programa de R$ 250 para combater fome de 7 mil famílias

Famílias em situação de vulnerabilidade social e com renda...

Salve Cerrado: Encontro de Culturas e Tradições reúne arte, saberes e defesa ambiental em Taquaruçu Grande

No coração do Tocantins, o Cerrado pulsa como fonte...

Governador Wanderlei Barbosa participa de cerimônia de formatura da Força Nacional e entrega veículos para reforçar PM do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa participou nesta segunda-feira, 1º de...

Governo do Tocantins abre inscrições para o Seminário de Floresta Plantada no Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da...

Artigos Relacionados

Categorias populares