55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, fevereiro 4, 2026

Marcelo Miranda faz comício no Taquari

Governador Marcelo Miranda e Vice 300Kb
Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM

A Coligação A Experiência Faz a Mudança realiza grande comício com a presença do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no Setor Taquari, em Palmas, nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, à Avenida LO-01, Quadra T-31, Conjunto 4, ao lado da torre de celular. Antes, porém, o ministro se reúne com prefeitos apoiadores das candidaturas de Dilma Rousseff, do próximo governador Marcelo Miranda, do vice, Marcelo Lelis e da senadora Kátia Abreu.

Apoio

De acordo com o coordenador da campanha da presidente Dilma no Tocantins, prefeito de Colinas, José Santana, o Ministro da Justiça é o representante imediato da presidente Dilma Rousseff. “Ele vem em nome da nossa Presidente da República, falar dos planos para o Brasil e, acima de tudo, trazer a mensagem de apoio e de esperança aos aliados” – explica José Santana.

Novo tempo

Para o próximo Governador, Marcelo Miranda, a presidente Dilma envia seu recado através do ministro Cardozo, para um novo tempo no Tocantins. “Temos na presidente Dilma e em seus enviados, nosso grande apoio para tirarmos o nosso Estado do caos administrativo, econômico, jurídico e social em que se encontra, por ineficiência da gestão. A presença do ministro Cardozo, muito nos honra” – afirma Marcelo Miranda.

O que: Grande Comício da Coligação A Experiência Faz a Mudança

Data: Dia 27, 4ª-feira

Horário: 20 horas

Local: Setor Taquari – Av LO-01, QD T-31, CONJ 04, em frente à Desk Top Conveniência e Informática, ao lado da Torre de Celular;

Presença do Ministro da Justiça JOSÉ EDUARDO CARDOSO, representante da Presidente DILMA.

 

Últimas Notícias

MP que cria o Gás do Povo passa no Senado e vai à sanção do presidente

O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (3)...

Mensagem do governador destaca restabelecimento da estabilidade político-institucional

A solenidade de abertura da 4ª Sessão Legislativa da...

“A Assembleia é servidora do povo e merece ser tratada com respeito”, diz Amélio Cayres em Barrolândia

Durante entrega de duas reformas de escolas estaduais pelo...

Lula encaminha ao Congresso acordo histórico entre Mercosul e União Europeia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta...

Veja também