55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, junho 12, 2026

Eliésio Miranda (Intensicare) vai correr em Foz do Iguaçu

O atleta tocantinense, Eliésio Miranda (Intensicare), que voltou a correr no início desse ano, depois de se recuperar de uma lesão que o manteve afastado das competições por vários meses, fez três pódios nas três corridas em que competiu esse ano. Na última esse domingo, 6, levou o primeiro lugar na Corrida do Fogo, em Palmas.  

Eliésio conta que deve retomar os treinos em alguns dias para a próxima competição, que será a Corrida dos Advogados, realizada em Palmas, em agosto. Apesar desta corrida, o foco principal do atleta para esse ano é a competição de Foz do Iguaçu “Vou tirar esses dias para dar uma descansada, foi um longo período de recuperação e a agora é ir voltando devagar, aos poucos, quero estar preparado e com boas condições físicas para competir na corrida de Foz do Iguaçu em setembro”, destacou o atleta. 

Últimas Notícias

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2026

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas...

Governador Wanderlei Barbosa prestigia comemorações do aniversário de 154 anos de Taguatinga

Programação reúne rodeio, vaquejada e shows gratuitos, movimentando a...

Prefeito Raimundo Curica destaca avanços da gestão e celebra os 34 anos de Darcinópolis

Durante as comemorações pelos 34 anos de emancipação política...

Governador Wanderlei Barbosa entrega kits desportivos e aparelhos de ar-condicionado para mais de 40 escolas da Regional de Paraíso

Entregas integram investimentos do Governo do Tocantins em climatização...

Veja também