55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, março 17, 2026

Toxina Botulínica na Odontologia será tema do Prata da Casa de outubro

logo aboNa próxima terça, 07, acontecerá a edição de outubro do Projeto Prata da Casa, uma realização da Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO). O projeto tem como proposta colaborar com a atualização dos profissionais da Odontologia e acadêmicos. As palestras são apresentadas por profissionais especialistas nas respectivas áreas abordadas, e são totalmente gratuitas. O tema trabalhado nessa edição será “Toxina Botulínica e Implantes Injetáveis Aplicados na Odontologia”, apresentado pelo professor e Mestre em Clínica Odontológica, Rafael Vinícius da Rocha.

“O Prata da Casa aborda temas atuais e diversos da Odontologia, com o objetivo de reciclar o conhecimento dos nossos colegas cirurgiões-dentistas e oferecer assuntos complementares na formação dos nossos acadêmicos. Além disso, este projeto tem como objetivo contribuir para a melhoria do atendimento no nosso segmento. Para apresentar e debater sobre esses temas nos preocupamos em sempre buscarmos profissionais competentes e comprometidos com o ensino da Odontologia”, afirma o presidente da ABO-TO, José Cláudio Lois.

A edição do Prata de Casa de outubro será realizada na sede da ABO-TO, dia 07, terça-feira, com início às 19h30, não há necessidade de inscrição prévia.

 

 

Últimas Notícias

Ministro do STF Flávio Dino extingue aposentadoria compulsória como punição a magistrados

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Lucas Campelo confirma permanência no União Brasil e descarta mudança para partidos fora da base do governo

O pré-candidato a deputado federal Lucas Campelo confirmou que...

Receita Federal anuncia restituição automática do Imposto de Renda para contribuintes que não entregarem declaração

Contribuintes que tiveram pequenos valores de Imposto de Renda...

Veja também