55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, julho 7, 2026

Terciliano critica a postura da Vereadora Silvinha

04f8fc9a13Os vereadores de Araguaína participaram das sessões ordinárias durante três dias desta semana: segunda, terça e quanta- feira. Vários projetos e requerimentos entraram em votação e foram aprovados pelos parlamentares araguaínenses.

Mas o que mais chamou atenção do público ali presente foi o bate-boca no plenário da câmara entre os vereadores, Silvinha (PT) e Terciliano Gomes (SD). Para eles, a vereadora apresenta projeto inconstitucional a fim de colocar a população contra o prefeito Ronaldo Dimas e sua base na Câmara.  

“Nem todas as pessoas têm o conhecimento de que só o executivo pode fazer projetos de natureza  Autorizativa,  mas nós parlamentares temos conhecimento disso!  Mesmo assim, a vereadora Silvinha do (PT)  insiste em   apresentar por  vezes  o projeto  inconstitucional, mesmo depois de ser  reprovado  na casa, então  ela  saiu  dando  entrevista aos  meios de  comunicação  de Araguaína  dizendo  que  a câmara  e o prefeito  estão  contra   os projetos  dela. Entretanto  isso  não e verdade , e não adianta  os vereadores aprovarem um projeto  ilegal  pois o prefeito ou a justiça iram barra-los.” Destacou  ele.

Já a vereadora Silvinha se defendeu dizendo que sempre faz projetos baseados nas  necessidades  da população: “ Tudo  que  for  bom para povo  não  vejo  nenhum problema  em ser aprovado,  até porque  foram eles que   me  colocaram  aqui.  Se a prefeitura  não faz, eu faço.”  Disse  a petista. 

Últimas Notícias

Em busca do primeiro estágio? CIEE reúne 55 oportunidades para estudantes do Tocantins

O Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE está com 55 vagas abertas...

Exposição Agropecuária de Almas impulsiona empreendedorismo e desenvolvimento regional com programação do Sebrae Tocantins

Instituição leva capacitações, orientações técnicas e soluções voltadas à...

Rotulagem será obrigatória: entenda as regras para uso de IA nas eleições de 2026

Advogado especialista em Direito Eleitoral Luciano Hanna explica quais...

UFNT publica edital para ingresso no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais

A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), por...

Veja também