55.3 F
Nova Iorque
domingo, junho 7, 2026

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são alvos de 17 mandados em operação contra o crime organizado

Uma operação de combate ao crime organizado, ligado ao tráfico de drogas e homicídios, cumpre 17 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (14), em Palmas. A ação conta com cerca de 250 policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO).

Esta fase da Operação Alforria, como foi nomeada, está concentrada no Jardim Aureny, região sul da capital. Os mandados foram cumpridos em dois condomínios residenciais.

Os suspeitos são investigados pelos crimes de integrar organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Além de desarticular organizações criminosas, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade e enfraquecer possíveis conflitos entre criminosos.

A FICCO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal do Estado do Tocantins.

Por Brenda Santos, g1 Tocantins

Últimas Notícias

Dorinha participa da 36ª Cavalgada de Araguaína e reafirma parceria com a cidade

O sol ainda estava baixo quando os primeiros cavaleiros...

Na 36ª Cavalgada de Araguaína, Marcus Marcelo reforça tradição e defende bem-estar animal

O evento faz parte da Expoara (Exposição Agropecuária de...

Tenda de Gipão reúne principais lideranças políticas durante a Cavalgada de Araguaína

A tradicional Cavalgada de Araguaína, realizada na manhã deste...

Veja também