55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, agosto 10, 2026

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são alvos de 17 mandados em operação contra o crime organizado

Uma operação de combate ao crime organizado, ligado ao tráfico de drogas e homicídios, cumpre 17 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (14), em Palmas. A ação conta com cerca de 250 policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO).

Esta fase da Operação Alforria, como foi nomeada, está concentrada no Jardim Aureny, região sul da capital. Os mandados foram cumpridos em dois condomínios residenciais.

Os suspeitos são investigados pelos crimes de integrar organização criminosa, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

Além de desarticular organizações criminosas, a ação tem como objetivo reduzir a criminalidade e enfraquecer possíveis conflitos entre criminosos.

A FICCO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal do Estado do Tocantins.

Por Brenda Santos, g1 Tocantins

Últimas Notícias

Wanderlei Barbosa nomeia Marcos Antônio de Sousa para vaga de desembargador do TJTO

Advogado foi escolhido pelo governador após formação de lista...

Café Empreendedoras em Foco fortalece negócios liderados por mulheres na Região Sul de Palmas

Iniciativa reúne gestoras para troca de experiências, networking e...

Marcos Júnior entra oficialmente na disputa pela Assembleia Legislativa

Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal entrou oficialmente na...

Justiça afasta vereador da presidência da Câmara Municipal de Juarina após falhas em eleição suplementar

O juiz Fábio Costa Gonzaga, em substituição na 2ª...

Veja também