55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, abril 23, 2026

Suspeito é detido pela PM por efetuar disparos de arma de fogo na região Sul de Palmas

Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munições na madrugada deste domingo, 28, na Avenida Tocantins em Taquaralto.

Acionados para verificarem a denúncia de dois carros suspeitos, onde um dos ocupantes havia efetuado um disparo de arma de fogo, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado e avistaram os referidos automóveis, sendo uma Parati e um Saveiro, com as características mencionadas. Próximo dos mesmos também estava o possível envolvido e outros jovens ingerindo bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos foi feita a busca pessoal e veicular, localizando  um Revólver calibre 38, no interior do Parati, com numeração suprimida por abrasão e com 05 munições, onde duas foram deflagradas e três estavam intactas.

Segundo testemunhas, o suspeito de 20 anos havia efetuado dois disparos de arma de fogo, sendo um no interior de um posto de gasolina nas proximidades, e outro em meio a uma aglomeração de jovens.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Melânia Kássia

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Wanderlândia exalta pacote de obras de R$ 268 milhões no Bico do Papagaio e destaca união política

O vice-prefeito de Wanderlândia, Paderim, destacou nesta quarta-feira (22)...

Pacote de R$ 268 Milhões: Wanderlei Barbosa Transforma Bico do Papagaio em “Canteiro de Obras”

Em agenda histórica no extremo norte do estado, governador...

Lucas Campelo sela aliança com Kátia Chaves e mira fortalecimento político no Tocantins

O pré-candidato a deputado federal Lucas Campelo anunciou, nesta...

CCJ aprova admissibilidade de propostas que acabam com escala 6×1

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania...

Veja também