55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, maio 27, 2026

Suplente de deputado estadual pode assumir vaga na Assembleia

Especulações de bastidores apontam que o suplente de deputado estadual do Tocatinas, Rérisson Macêdo, possa assumir o mandato. A informação foi confirmada pelo próprio suplente na manhã desta, segunda-feira 22, para o portal OMelhorDaAmazonia.

“Olha. Há possibilidades de eu assumir o mandato de deputado Estadual na próxima semana, porém, vamos aguardar para ver isso se concretizar. Se confirmar estarei preparado para fazer um trabalho voltado à nossa população” disse Rérisson.

Rérisson Macêdo, além de ser suplente de deputado estadual, é presidente da executiva municipal do PODEMOS e presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Governador Wanderlei Barbosa homologa concurso da Procuradoria-Geral do Estado

Certame oferta 10 vagas imediatas e formação de cadastro...

Fim da escala 6×1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo

Texto prevê redução da jornada de 44 para 40...

José Genoino participa de plenária do PT em Araguaína com foco na conjuntura nacional e eleições de 2026

O Partido dos Trabalhadores de Araguaína realiza, na terça-feira,...

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho em razão de Corpus Christi

Medida será publicada no Diário Oficial do Estado e...

Veja também