55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 12, 2026

Suplente de deputado estadual pode assumir vaga na Assembleia

Especulações de bastidores apontam que o suplente de deputado estadual do Tocatinas, Rérisson Macêdo, possa assumir o mandato. A informação foi confirmada pelo próprio suplente na manhã desta, segunda-feira 22, para o portal OMelhorDaAmazonia.

“Olha. Há possibilidades de eu assumir o mandato de deputado Estadual na próxima semana, porém, vamos aguardar para ver isso se concretizar. Se confirmar estarei preparado para fazer um trabalho voltado à nossa população” disse Rérisson.

Rérisson Macêdo, além de ser suplente de deputado estadual, é presidente da executiva municipal do PODEMOS e presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT).

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Deputado Jorge Frederico propõe criação do “Disque Denúncia Animal” para combater maus-tratos no Tocantins

O deputado estadual Jorge Frederico apresentou, durante a sessão...

Amélio Cayres anuncia prazo final para convocação de aprovados no concurso da Aleto

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Tocantins tem melhor desempenho do país no varejo ampliado, mostra IBGE

O Tocantins ficou em 1º lugar no Brasil no...

Veja também