55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 1, 2025

Siqueira diz que vai decidir sobre candidatura só em março

Para por fim às “especulações” que circulam nas redes sociais sobre sua candidatura nas eleições deste ano, o ex-governador Siqueira Campos (DEM) se manifestou à imprensa nesta segunda-feira, 8, afirmando que só decidirá se vai disputar a uma vaga no Senado no mês de março. De acordo com o democrata, não existe discussão sobre formação de chapa.

Apesar da indefinição, o ex-governador destacou que tem recebido apoio de todos os municípios do Estado para assumir a candidatura ao Senado. Para Siqueira Campos, essas indicações representam “a confiança da população em sua capacidade, experiência e pelos serviços prestados ao Tocantins”.

“Recebo líderes de todo o Estado que chegam trazendo o apoio e a palavra de incentivo para esta candidatura. Estou me sentindo bem, estou bem de saúde, mas entendo que ainda não é o momento para assumir esse compromisso. Mas a partir de março, já poderei falar se serei ou não candidato a senador, para continuar trabalhando pelo nosso Tocantins”, afirmou.

Especulações
Siqueira Campos disse que resolveu se pronunciar para por fim às “especulações” que circulam nas redes sociais incluindo seu nome em chapas que, segundo ele, sequer foram discutidas.

“Cada decisão a seu tempo. Primeiro vou decidir se aceito ou não essa responsabilidade de assumir uma candidatura. Caso eu decida ser candidato, aí sim partiríamos para o momento de conversar com os partidos e discutir um projeto para o Estado e formar uma chapa forte e competitiva”, finalizou. (Com informações da Ascom)

Últimas Notícias

PF deflagra 8ª fase da Operação Overclean e mira secretário nacional do Podemos em esquema de R$ 1,4 bilhão

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (31), a oitava...

Tocantins avança na aplicação do protocolo “Não é Não” em bares e casas de espetáculo

Representantes de diversas instituições se reuniram na quarta-feira, 29,...

Marcus Marcelo solicita compra de materiais para normalizar cirurgias bariátricas no Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) apresentou requerimento na...

Justiça suspende licitação de R$ 3,4 milhões no município de Nova Olinda após pedido do MPTO

A Justiça do Tocantins suspendeu, na manhã desta quinta-feira,...

Veja também