quinta-feira, setembro 18, 2025

Senador Vicentinho Alves estaria buscando lideranças para filiar- se ao PR de Araguaína

cms-image-000416899O senador Vicentinho Alves, presidente estadual do PR, teria feito sondagem às lideranças políticas em Araguaína para elas se filiarem ao PR. Não se sabe se o prefeito Ronaldo Dimas vai deixar a legenda.  

De acordo com o que informou uma fonte ao omelhordaamazônia, na manhã desta quarta-feira, Vicentinho quer colocar boas lideranças para reforçar a sua base política na cidade ou até mesmo substituir Dimas no comando  do partido,  isso porque o prefeito   bateu o “martelo” e fez uma  aliança política com o grupo da senadora Kátia Abreu (PMDB) e  provavelmente ele  deve filiar- se a um partido ligado a Ministra do Governo Dilma

 O senador Vicentinho é apontado por muitos como forte candidato ao governo do Estado  e   deve concorrer  contra o PMDB, nas próximas eleições  e está reforçando sua base política em todas as cidades do estado. 

Últimas notícias

Tiroteio em frente à unidade prisional de Paraíso do Tocantins deixa dois detentos mortos e três feridos

Um ataque a tiros na porta da Unidade Prisional...

Jornada Tocantinense de Psiquiatria 2025 promove debates sobre prevenção ao suicídio em Palmas

Na próxima quarta, 17, Palmas recebe a Jornada Tocantinense...

PEC da Blindagem: Deputados do Tocantins votam para se proteger da Justiça e revoltam a população

Brasília ferveu nesta terça-feira (16)! Em uma votação histórica...

PF deflagra segunda fase da Operação Pacto de Concreto em Porto Nacional

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (17), a...

Mesa Diretora da Aleto envia projeto da LDO 2026 para a Comissão de Finanças

Primeira proposta enviada à Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto)...

Artigos Relacionados

Categorias populares