100%
Com você
quarta-feira, outubro 22, 2025
100%
Com você

Seis bombardeiros russos destroem posições do Daesh perto de Palmira

Seis bombardeiros estratégicos russos Tu-22M3 atacaram as posições do Daesh perto de Palmira na segunda-feira, relata o Ministério da Defesa da Rússia.

Um posto de comando e um grandecampo militar dos terroristas foi destruído perto de As Sukhnah, enquanto os jihadistas, perto de Palmira e Arak, perderam grande quantidade de pessoal, armas e carros blindados, bem como postos de comando.

Foi assinalado que os bombardeiros voltaram para a base sem perdas.

A Rússia iniciou em 30 de setembro de 2015, a pedido do presidente sírio Bashar Assad,ataques contra alvos do grupo terrorista Daesh e a Frente al-Nusra.

Durante o período em que a Rússia atuou em conjunto com a Síria para combater o terrorismo no país, já foram eliminados 28 dos 80 mil extremistas que se presume combaterem no país.

http://br.sputniknews.com/

Últimas notícias

TRE mantém cassação de vereadores do PDT e anula votos do partido em Goiatins por fraude em cota de gênero

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) manteve a decisão de...

Projeto mapeia e cataloga ceramistas do Tocantins para preservar tradição artesanal

Com o objetivo de salvaguardar uma das mais ricas...

Projeto Mulheres Empreendedoras da Amazônia fortalece protagonismo feminino e sustentabilidade em Tocantínia

O projeto Mulheres Empreendedoras da Amazônia, iniciativa do Instituto Terra Dourada,...

Câmara de Araguaína tem quase 300 servidores; 37 são temporários

A Câmara Municipal de Araguaína mantém 285 servidores ativos,...

Artigos Relacionados

Categorias populares