55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, abril 10, 2026

Sandoval firma em cartório o compromisso de cumprir mandato de Governador na íntegra

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, registrou em cartório na tarde desta terça-feira, 9, o compromisso de cumprir na íntegra o mandato de quatro anos de Governador do Estado, para o qual será eleito em outubro.

Sandoval Cardoso tomou tal iniciativa para encerrar de vez os boatos disseminados por seus adversários de que não cumpriria seu próximo mandato, passando o comando do Executivo a terceiros. “Eleito pelo povo do Tocantins para o cargo de Governador do Estado, cumprirei integralmente os quatro anos de mandato, honrando com as obrigações inerentes ao cargo, atendendo tão somente aos interesses da população”, é o que relata o documento.

Sandoval diz ainda na declaração pública que caso descumpra por vontade própria o compromisso, encerrará sua carreira política e não mais se candidatará a qualquer cargo eletivo.

Após o registro, Sandoval disse que o ato referenda sua decisão de trabalhar exclusivamente em prol do desenvolvimento do Estado. “Vou dedicar esses próximos quatro anos da minha vida a construir um Tocantins próspero, desenvolvido e com oportunidade para os tocantinenses”, finalizou.

 

Últimas Notícias

Carta assinada: Dorinha se compromete com jornalistas e com a qualidade da informação pública

A senadora Professora Dorinha (União) recebeu representantes do Sindicato...

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa Um...

Projeto VOZES fortalece cidadania intercultural e participação política da comunidade Apinajé

Iniciativa reúne UFNT e instituições parceiras em ações nas...

Apoio do Podemos a Dorinha limita opções e empurra Ronaldo para disputa proporcional no Tocantins

A costura de alianças para as eleições no Tocantins...

Veja também