55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 28, 2025

Rita Ora mostra corpão em iate com amigos e faz gesto obsceno para paparazzi

ro2Cantora e compositora deixou parte dos seios à mostra, mas amiga de topless também atraiu flashes durante passeio na Espanha

Rita Ora decidiu cair na farra com amigos em um raro momento de folga. A cantora e compositora britânica de 24 anos mostrou o corpão durante um passeio de iate na região de
Formentera, na Espanha. Uma amiga dela, inclusive, ainda ficou beeem à vontade e tirou a parte de cima do traje de banho.

A bordo da embarcação, Ora escolheu um biquininho preto e branco que deixou até parte dos seios dela expostos. Com direito a ajeitadinha, tatuagens expostas e muitas risadas, ela ainda se divertiu diante das lentes dos paparazzi, mostrando o dedo do meio.

POR POPQUEM – FOTOS: AKM-GSI

Últimas Notícias

Gipão reúne apoio de seis vereadores, fortalece base política e sobe de patamar na corrida pela reeleição

O deputado estadual Gipão (PL) começa o ano pré-eleitoral...

PF prende coronel do Exército no Tocantins por participação em trama golpista

A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (27), dez ordens...

Wanderlei Barbosa presta última homenagem a Moisés Avelino, em Paraíso

Em reconhecimento à trajetória e em solidariedade pelo falecimento...

Vereador Gabriel do Dito promove Natal Solidário e reforça atuação social em Araguanã

O vereador de Araguanã Gabriel do Dito (PP) realizou,...

Veja também