quinta-feira, setembro 18, 2025

Reunião com Ataídes Oliveira encerra ciclo de encontros promovidos pelo Cidep

DSC_0072Nessa quarta-feira, 13, o Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas (Cidep), recebeu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), o candidato ao governo do Estado, Ataídes Oliveira (PROS). A reunião com o candidato contou com a presença dos empresários da capital e de toda a imprensa, que ouviram as propostas de governo e as respostas do candidato aos questionamentos feitos pela comissão do Cidep.

O eixo central do discurso de Ataídes foi a combinação de três iniciativas urgentes, que segundo ele, precisam ser tomadas pelo representante que for eleito pelo povo: equilibrar as contas públicas, escolher pessoas capacitadas para formar a equipe administrativa do governo, e alavancar o desenvolvimento do Estado por meio de políticas de incentivo fiscal e redução de impostos, visando atrair novos investidores e beneficiar os empresários locais. Como compromissos assumidos, o candidato se colocou à disposição para realizar encontros mensais com o Conselho, e ainda garantiu a aprovação de um assento no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado para o Cidep.

“É através dessas iniciativas, como a de hoje, que nós podemos e iremos resgatar a credibilidade desse grande estado chamado Tocantins e do nosso povo. A grande classe empresarial de palmas deixou um pouco os seus negócios, para vir nos ouvir, e é uma grande honra para nós ter recebido esse convite para falarmos sobre o que queremos para o Tocantins”, declarou o Ataídes.

O vice-presidente do Cidep e também presidente da CDL Palmas, Antônio Davi Goveia, disse que o discurso do candidato foi condizente com os anseios da classe empresarial. “O candidato foi muito seguro nas suas colocações, ele é um empresário que está partindo para a política, e a meu ver, as colocações dele foram bastante positivas e autênticas”, avaliou o presidente.

“O candidato Ataídes falou de acordo com o sentido empresarial, sobre o equilíbrio de receita versus despesa, que é exatamente como o empresário pensa e age, e nós acreditamos que no governo não é diferente. Sobre todas as reuniões, estou muito satisfeito pelo trabalho executado e acredito que nós atingimos o nosso objetivo, que é ter esses termos de compromisso assinados pelos três candidatos, que qualquer um deles sendo eleito estará se reunindo todos os meses com o Conselho e a classe empresarial”, declarou o presidente do Cidep e da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale.

 

Últimas notícias

Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta...

Tiroteio em frente à unidade prisional de Paraíso do Tocantins deixa dois detentos mortos e três feridos

Um ataque a tiros na porta da Unidade Prisional...

Jornada Tocantinense de Psiquiatria 2025 promove debates sobre prevenção ao suicídio em Palmas

Na próxima quarta, 17, Palmas recebe a Jornada Tocantinense...

PEC da Blindagem: Deputados do Tocantins votam para se proteger da Justiça e revoltam a população

Brasília ferveu nesta terça-feira (16)! Em uma votação histórica...

Artigos Relacionados

Categorias populares