55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 7, 2026

Quadrilha envolvida com tráfico e roubos é presa pela PM em Gurupi

Uma quadrilha suspeita de roubos em várias cidades da região sul do estado foi presa pela Polícia Militar em Gurupi, neste sábado (27). Durante a abordagem um dos suspeitos acabou sendo baleado, mas foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morrer. Ao todo, quatro pessoas foram detidas, inclusive adolescentes.

A Polícia Militar informou que agentes do setor de inteligência, à paisana, identificaram uma moto que havia sido roubada. O veículo estava em uma casa na Avenida Brasília. Os militares tentaram abordar o suspeito, mas ele correu para dentro do imóvel, levando a mão à cintura. Neste momento, o homem foi baleado no ombro pelos PMs.

A polícia informou que dentro da casa encontrou outros dois suspeitos, além de drogas, uma balança de precisão e objetos roubados e furtados em cidades próximas. Os suspeitos informaram que havia mais um membro da quadrilha escondido em outra casa.

Os militares foram até o segundo local e encontraram o outro suspeito com mais porções de maconha. Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte G1 Tocantins

Últimas Notícias

Ebserh lança novo concurso para área médica com mais de 150 vagas

Brasília (DF) – Com previsão de mais de 150 vagas distribuídas...

Vilarindo do Eucalipto diz que trabalho parlamentar não para durante o recesso

Mesmo durante o recesso legislativo da Câmara Municipal, o...

Veículos com mais de 20 anos ficam isentos do IPVA no Tocantins

O Governo do Tocantins publicou nesta segunda-feira (5) uma...

Veja também