55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 9, 2026

Propostas de orçamento para 2018 e PPA tramitam na Assembleia

Foram lidas no expediente da sessão ordinária realizada em Miracema nesta quinta-feira, 7, os projetos da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 e o do Plano Plurianual 2018-2022.

Encaminhados para a Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, as matérias foram distribuídas, respectivamente, aos deputados José Bonifácio (PR) e Valderez Castelo Branco (PP).

A partir desta sexta-feira, 8, os projetos têm o prazo de oito dias úteis para receber emendas. A seguir, os relatores terão até 15 dias úteis para apresentar um parecer a ser submetido à apreciação da Comissão. (Glauber Barros)

Últimas Notícias

Operação Narke VI: Polícia Civil desarticula centro de distribuição de drogas sintéticas e de alto valor em Palmas

Entorpecentes apreendidos eram destinados a consumidores de alto poder...

Tocantins tem 57 vagas de Estágio esta semana, informa CIEE

Estudantes que desejam aliar aprendizado acadêmico à vivência profissional...

Governador Wanderlei Barbosa reúne equipe de governo para definir cronograma de obras

Chefe do Executivo pediu empenho dos secretários e dos...

Governo do Tocantins mobiliza municípios para banir vidro em praias e reforçar segurança na temporada 2026

Recomendação foi reforçada durante reunião entre a Semarh e...

Veja também