55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, setembro 14, 2026

Primeira- dama Mylena Dias e CRAS, realiza ação social em Wanderlândia

Na tarde desta terça-feira (27), a Primeira- Dama – Mylena Dias, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou o primeiro encontro presencial de 2021 com o público inscrito no PAIF, (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família). Seguindo todos os protocolos da saúde referente a pandemia.

O evento teve como tema “positividade e saúde mental”, e tem como objetivo, promover interação entre usuários e equipe do CRAS, levantar considerações sobre a Saúde mental, despertar sentimentos de otimismo para o ano de 2021, realizar momento de descontração e atividade física através de danças, e orientar os usuários sobre os cuidados com a covid-19.

O serviço é desenvolvido com muita qualidade e carinho pelas técnicas de proteção social básica, kristiersin wagio (psicóloga) e Célia Araújo (assistente Social).

 

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Eduardo Costa e Tarcísio do Acordeom confirmados na maior cavalgada do Bico do Papagaio

Wanderlândia recebe o evento neste fim de semana com...

Sandro Bandeira reúne mais de mil pessoas em Araguaína em apoio a Janad Valcari e Marcos Júnior

Empresário sem cargo eletivo mobilizou multidão no Recanto do...

TCE-TO impede prorrogação futura, mas contrato do BRB para pagamento da folha estadual segue até 2030

Pagamento da folha permanece por meio do BRB até...

Marcos Júnior propõe IPVA zero para motos antigas de até 250 cilindradas

Vereador de Palmas e candidato a deputado estadual defende...

Veja também