55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, março 20, 2026

Primeira- dama Mylena Dias e CRAS, realiza ação social em Wanderlândia

Na tarde desta terça-feira (27), a Primeira- Dama – Mylena Dias, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou o primeiro encontro presencial de 2021 com o público inscrito no PAIF, (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família). Seguindo todos os protocolos da saúde referente a pandemia.

O evento teve como tema “positividade e saúde mental”, e tem como objetivo, promover interação entre usuários e equipe do CRAS, levantar considerações sobre a Saúde mental, despertar sentimentos de otimismo para o ano de 2021, realizar momento de descontração e atividade física através de danças, e orientar os usuários sobre os cuidados com a covid-19.

O serviço é desenvolvido com muita qualidade e carinho pelas técnicas de proteção social básica, kristiersin wagio (psicóloga) e Célia Araújo (assistente Social).

 

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Lula confirma Dario Durigan como novo ministro da Fazenda e elogia legado de Haddad

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta...

Tocantins tem maior índice de trabalho formal da região Norte do Brasil

Estado ocupa 13ª posição no ranking nacional e avança...

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

Durante a 69ª Assembleia da Asbraer o Ruraltins assinou...

Tiago Dimas perde presidência do Podemos no Tocantins para Eduardo Siqueira

O deputado federal Tiago Dimas perdeu a presidência do...

Veja também