55.3 F
Nova Iorque
sábado, abril 18, 2026

Primeira- dama Mylena Dias e CRAS, realiza ação social em Wanderlândia

Na tarde desta terça-feira (27), a Primeira- Dama – Mylena Dias, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou o primeiro encontro presencial de 2021 com o público inscrito no PAIF, (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família). Seguindo todos os protocolos da saúde referente a pandemia.

O evento teve como tema “positividade e saúde mental”, e tem como objetivo, promover interação entre usuários e equipe do CRAS, levantar considerações sobre a Saúde mental, despertar sentimentos de otimismo para o ano de 2021, realizar momento de descontração e atividade física através de danças, e orientar os usuários sobre os cuidados com a covid-19.

O serviço é desenvolvido com muita qualidade e carinho pelas técnicas de proteção social básica, kristiersin wagio (psicóloga) e Célia Araújo (assistente Social).

 

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

Em agenda no Tocantins, Caiado recebe apoio de Laurez e lideranças políticas

Em clima de confraternização, o pré-candidato do PSD à...

Governador Wanderlei Barbosa consegue prorrogar prazo para o Tocantins receber R$ 56 milhões do Fundo Amazônia

Matéria agora segue novamente para a análise das comissões...

Lei define guarda compartilhada de pets; veja detalhes

Decidir o futuro do animal de estimação quando o casamento ou...

UFNT abre seleção para cursinho popular gratuito com auxílio de permanência em Araguaína

Iniciativa oferece 90 vagas para estudantes da rede pública,...

Veja também