55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 2, 2025

Prefeitura empossa mais concursados nesta terça-feira, dia 15

A solenidade de posse será realizada no auditório da prefeitura, às 10 horas. Com estes novos servidores, serão mais de 600 pessoas empossadas no concurso público de 2012.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Administração, realiza nesta terça-feira, dia 15 de julho, a posse de mais concursados aprovados no concurso público de 2012. Foram convocados 53 agentes de endemia que vão atuar imediatamente em seus respectivos cargos. O prefeito Ronaldo Dimas e demais secretários estarão presentes na solenidade de posse, que será no auditório da prefeitura, Rua 25 de Dezembro, no centro da cidade.

O processo de realização do Concurso Público do Quadro Geral de Araguaína, Edital nº 01/2012, iniciou-se ainda em fevereiro de 2012. Após a realização das provas, o Concurso foi homologado em 30/07/2012. Foram ofertadas 802 vagas realizado em 2012, sendo aprovados 491; até o momento, foram convocados e tinham sido empossados 588.

Últimas Notícias

José Bonifácio, ex-senador e liderança histórica do Tocantins, morre aos 74 anos

O Tocantins perdeu nesta segunda-feira (1º) uma de suas...

Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana

Aposta do governo federal para enfrentar o problema da...

Laurez prestigia Futebol Solidário em Marianópolis e reforça apoio ao Vale do Araguaia

A primeira edição do Futebol Solidário dos Vereadores foi...

Voto no Congresso pode custar caro ao agronegócio do Tocantins

A tensão no Congresso Nacional atinge seu ápito no...

Veja também