55.3 F
Nova Iorque
sábado, maio 2, 2026

Prefeitura empossa mais concursados nesta terça-feira, dia 15

A solenidade de posse será realizada no auditório da prefeitura, às 10 horas. Com estes novos servidores, serão mais de 600 pessoas empossadas no concurso público de 2012.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Administração, realiza nesta terça-feira, dia 15 de julho, a posse de mais concursados aprovados no concurso público de 2012. Foram convocados 53 agentes de endemia que vão atuar imediatamente em seus respectivos cargos. O prefeito Ronaldo Dimas e demais secretários estarão presentes na solenidade de posse, que será no auditório da prefeitura, Rua 25 de Dezembro, no centro da cidade.

O processo de realização do Concurso Público do Quadro Geral de Araguaína, Edital nº 01/2012, iniciou-se ainda em fevereiro de 2012. Após a realização das provas, o Concurso foi homologado em 30/07/2012. Foram ofertadas 802 vagas realizado em 2012, sendo aprovados 491; até o momento, foram convocados e tinham sido empossados 588.

Últimas Notícias

Vicentinho Júnior garante ao Sindjor-TO respeito e valorização da categoria

Pré-candidato ao governo do Estado afirmou que propostas Sindicato...

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6×1

Em Brasília, manifestação ocorreu no Eixão do Lazer Trabalhadores, aposentados, estudantes...

Dorinha visita Araguaína no Dia do Trabalhador em evento do Grupo Campelo

Senadora participou de almoço promovido pelo Grupo Campelo e...

Veja também