55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, novembro 28, 2025

Prefeitura de Araguaína contrata empresa por R$ 2 milhões para gerenciar crise do coronavírus

A empresa escolhida foi o Instituto Saúde e Cidadania (Isac) que já administra hospitais na cidade. O município tem seis casos confirmados de Covid-19.

A Prefeitura de Araguaína, no norte do Tocantins, decidiu contratar por R$ 2 milhões o Instituto Saúde e Cidadania (Isac) para gerenciar a crise do novo coronavírus. O Isac já administra o Hospital Municipal, a UTI pediátrica e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína. O termo de colaboração, feito sem licitação, tem prazo de 180 dias.

Araguaína registra seis casos confirmados de Covid-19 até esta quarta-feira (8). A cidade é a segunda maior do Tocantins e tem o segundo maior número de casos, atrás apenas de Palmas. O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) autorizou a abertura do comércio na cidade, mas depois decidiu reforçar as medidas de prevenção e determinou que todos os moradores usem máscaras nas áreas públicas da cidade.

O contrato começou a valer com prazo retroativo ao dia 18 de março, quando, segundo o texto, foi assinado. Ele só foi publicado no Diário Oficial de Araguaína na última segunda-feira (6).

Fonte TV Anhanguera

Últimas Notícias

Sob liderança de Amélio Cayres, Aleto consolida curso de Inglês e entrega mais de 50 certificados

Com o objetivo de celebrar o aprendizado, o empenho...

PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro

O Partido Liberal divulgou, nesta quinta-feira (27), que o ex-presidente Jair...

ATOS reúne lideranças e autoridades no III Encontro de Lideranças Supermercadistas e entrega o Prêmio Fornecedor Destaque 2025

A Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS) realizou, na última...

Governador Laurez Moreira sanciona novo PCCR da Educação e garante valorização da categoria após 10 anos de espera

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, sancionou nesta quinta-feira,...

Veja também

PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro

O Partido Liberal divulgou, nesta quinta-feira (27), que o ex-presidente Jair Bolsonaro teve suas funções partidárias suspensas e também deixou de receber a remuneração da legenda. Em nota,...