55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, agosto 19, 2026

Prefeitura de Araguaína contrata empresa por R$ 2 milhões para gerenciar crise do coronavírus

A empresa escolhida foi o Instituto Saúde e Cidadania (Isac) que já administra hospitais na cidade. O município tem seis casos confirmados de Covid-19.

A Prefeitura de Araguaína, no norte do Tocantins, decidiu contratar por R$ 2 milhões o Instituto Saúde e Cidadania (Isac) para gerenciar a crise do novo coronavírus. O Isac já administra o Hospital Municipal, a UTI pediátrica e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína. O termo de colaboração, feito sem licitação, tem prazo de 180 dias.

Araguaína registra seis casos confirmados de Covid-19 até esta quarta-feira (8). A cidade é a segunda maior do Tocantins e tem o segundo maior número de casos, atrás apenas de Palmas. O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) autorizou a abertura do comércio na cidade, mas depois decidiu reforçar as medidas de prevenção e determinou que todos os moradores usem máscaras nas áreas públicas da cidade.

O contrato começou a valer com prazo retroativo ao dia 18 de março, quando, segundo o texto, foi assinado. Ele só foi publicado no Diário Oficial de Araguaína na última segunda-feira (6).

Fonte TV Anhanguera

Últimas Notícias

Dorinha, Laurez e Vicentinho no primeiro debate: quem se saiu melhor e por quê

Análise comparativa a partir das avaliações de Geovane Oliveira,...

Geovane Oliveira analisa participação de Vicentinho Júnior no debate e aponta pontos que ficaram sem resposta

Cobertura registra propostas para saúde, infraestrutura, educação e desenvolvimento,...

Geovane Oliveira faz análise da participação de Laurez Moreira no debate em Palmas

Análise de Geovane Oliveira, jornalista do portal O Melhor...

Dorinha no debate ao Governo do Tocantins: propostas avançam, mas financiamento, emprego e Matopiba ficam sem respostas

Análise de Geovane Oliveira, jornalista do portal O Melhor...

Veja também