quinta-feira, setembro 18, 2025

Prefeitura abre inscrições para cursos profissionalizantes em Araguaína

pink manicure and pedicure with a orchid flower. isolatedOs cursos que se iniciam na segunda quinzena do mês são uma boa alternativa de capacitação para uma nova fonte de renda.

Com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional em Araguaína, a prefeitura da cidade, por meio da Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc) está com inscrições abertas de dois cursos profissionalizantes para mulheres de baixa renda.

O curso de Pintura em Tecido inicia no próximo dia 15, já o curso de Manicure e Pedicure começa no dia 20 de setembro. Cada curso terá um total de 30 vagas, deve durar dois meses e as aulas acontecem no período matutino e vespertino. “Queremos oportunizar mão de obra qualificada, garantia de melhoria da qualidade de vida e o acesso ao mercado de trabalho, após o curso” destacou a presidente da Fundação, Cleide Melo.

As interessadas podem procurar a sede da Funamc, que está localizada na Rua Humberto de Campos nº 508 no Bairro São João, prédio da antiga Universidade Federal do Tocantins (UFT), em horário comercial, e fazer a inscrição gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3414-0431. 

Últimas notícias

Show de horrores: Deputados federais do Tocantins em Brasília viram as costas para o povo

A bancada federal do Tocantins em Brasília tem protagonizado...

Primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, se pronuncia sobre tentativas de associação ao ex-marido investigado

A primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, divulgou nesta quarta-feira...

Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta...

Tiroteio em frente à unidade prisional de Paraíso do Tocantins deixa dois detentos mortos e três feridos

Um ataque a tiros na porta da Unidade Prisional...

Artigos Relacionados

Categorias populares