55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, fevereiro 17, 2026

Prefeito de Carmolândia recebe caminhão compactador de lixo

A cidade de Carmolândia foi contemplada nesta sexta-feira (19/11), com um caminhão compactador de lixo que será destinado à limpeza da cidade. O prefeito Neurivan, foi até a capital Palma,  receber o veículo.

O recurso para comprar o caminhão foi disponibilizado através de emenda parlamentar do senador, Irajá Abreu (PSD), em parceria com a Prefeitura Municipal de Carmolândia.

O prefeito Neurivan Rodrigues,  destacou como o caminhão vai ajudar na dinâmica da coleta do lixo, dando mais segurança aos servidores que prestam serviços ao município. “Um caminhão compactador em nosso município era um sonho antigo do nosso município, hoje está sendo realizado. Esse caminhão é de fundamental importância, pois o lixo vai ser compactado e levado direto ao destino final, além de contribuir com a cidade limpa”, concluiu o Prefeito.

Redação 

Últimas Notícias

Amélio Cayres marca presença no aniversário de Cachoeirinha e frisa compromisso com avanços para população

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Público aprova segundo dia de Carnaval em Xambioá e elogia organização, segurança e estrutura do evento

O segundo dia de Carnaval em Xambioá, neste domingo...

Circuito da folia fica pequeno para o público na estreia do Carnaval de Xambioá

A cidade de Xambioá, ao norte do Tocantins, deu...

Xambioá abre Carnaval 2026 com multidão no tradicional ‘Bloco das Piranhas’

Evento contou com a presença do prefeito Dr. Mayck...

Veja também