segunda-feira, agosto 25, 2025

Prefeito de Carmolândia recebe caminhão compactador de lixo

A cidade de Carmolândia foi contemplada nesta sexta-feira (19/11), com um caminhão compactador de lixo que será destinado à limpeza da cidade. O prefeito Neurivan, foi até a capital Palma,  receber o veículo.

O recurso para comprar o caminhão foi disponibilizado através de emenda parlamentar do senador, Irajá Abreu (PSD), em parceria com a Prefeitura Municipal de Carmolândia.

O prefeito Neurivan Rodrigues,  destacou como o caminhão vai ajudar na dinâmica da coleta do lixo, dando mais segurança aos servidores que prestam serviços ao município. “Um caminhão compactador em nosso município era um sonho antigo do nosso município, hoje está sendo realizado. Esse caminhão é de fundamental importância, pois o lixo vai ser compactado e levado direto ao destino final, além de contribuir com a cidade limpa”, concluiu o Prefeito.

Redação 

Últimas notícias

Tocantins prevê safra recorde de até 9 milhões de toneladas em 2025

A produção agrícola do Tocantins está com expectativa de...

Homem é preso e multado em R$ 459 mil por provocar incêndio criminoso em fazenda no Tocantins

Um homem foi preso em flagrante, na última sexta-feira...

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (22) ao Supremo...

Artigos Relacionados

Categorias populares