55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, março 3, 2026

Prefeito de Carmolândia recebe caminhão compactador de lixo

A cidade de Carmolândia foi contemplada nesta sexta-feira (19/11), com um caminhão compactador de lixo que será destinado à limpeza da cidade. O prefeito Neurivan, foi até a capital Palma,  receber o veículo.

O recurso para comprar o caminhão foi disponibilizado através de emenda parlamentar do senador, Irajá Abreu (PSD), em parceria com a Prefeitura Municipal de Carmolândia.

O prefeito Neurivan Rodrigues,  destacou como o caminhão vai ajudar na dinâmica da coleta do lixo, dando mais segurança aos servidores que prestam serviços ao município. “Um caminhão compactador em nosso município era um sonho antigo do nosso município, hoje está sendo realizado. Esse caminhão é de fundamental importância, pois o lixo vai ser compactado e levado direto ao destino final, além de contribuir com a cidade limpa”, concluiu o Prefeito.

Redação 

Últimas Notícias

Fé, cultura e resistência marcam o 3º Presente de Iemanjá na Praia da Graciosa

Ao som dos atabaques, sob o brilho do sol...

Moraes nega prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Para ministro, instalações da Papudinha oferecem atendimento adequado O ministro...

AL aprova projetos de Jorge Frederico sobre apoio social, proteção animal e valorização cultural no Tocantins

Foram aprovados no Plenário da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira...

Veja também