55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 3, 2025

Prefeito de Campos Lindos, Romeu, entregou trator à população do povoado Rancharia

O Prefeito de Campos Lindos, Romeu Kalugin, entregou neste domingo um trator com implemento agrícola para a população do povoado Rancharia, município de Campos Lindos. Os equipamentos agrícolas vão ficar à disposição para prestar serviços aos pequenos produtores rurais da região.
Romeu destacou seu início de trabalho como prefeito de Campos Lindos: “Eu gostaria de pedir um pouco de paciência para vocês. Quero aqui ressaltar que o nosso objetivo é trabalhar em prol de todos. Já recuperamos trechos da estrada que dá acesso ao nosso povoado, Rancharia, e agora chegou esse trator. Vamos conseguir uma ambulância e também colocar iluminação de Led em curto prazo”, disse Romeu.
Marcaram presença na entrega dos equipamentos agrícolas os vereadores Mutuca, Claílton, a suplente de vereadora professora Da Luz e produtores rurais da região da Rancharia.

Por Geovane Oliveira 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Laurez autoriza fase final do novo câmpus da Unitins no Bico do Papagaio

Em um marco para o avanço do ensino superior...

Tocantins pode ser afetado: licenciamento alterado preocupa União Europeia, afirma Marina Silva

A derrubada de 52 vetos do presidente Lula (PT)...

Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou nesta segunda-feira (1º) a resolução...

José Bonifácio, ex-senador e liderança histórica do Tocantins, morre aos 74 anos

O Tocantins perdeu nesta segunda-feira (1º) uma de suas...

Veja também