55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 28, 2026

Prefeito de Campos Lindos, Romeu, entregou trator à população do povoado Rancharia

O Prefeito de Campos Lindos, Romeu Kalugin, entregou neste domingo um trator com implemento agrícola para a população do povoado Rancharia, município de Campos Lindos. Os equipamentos agrícolas vão ficar à disposição para prestar serviços aos pequenos produtores rurais da região.
Romeu destacou seu início de trabalho como prefeito de Campos Lindos: “Eu gostaria de pedir um pouco de paciência para vocês. Quero aqui ressaltar que o nosso objetivo é trabalhar em prol de todos. Já recuperamos trechos da estrada que dá acesso ao nosso povoado, Rancharia, e agora chegou esse trator. Vamos conseguir uma ambulância e também colocar iluminação de Led em curto prazo”, disse Romeu.
Marcaram presença na entrega dos equipamentos agrícolas os vereadores Mutuca, Claílton, a suplente de vereadora professora Da Luz e produtores rurais da região da Rancharia.

Por Geovane Oliveira 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

FICCO/TO prende grupo suspeito de aplicar fraudes financeiras com uso de documentos falsos de servidores públicos estaduais

Dois homens foram flagrados dentro de agência bancária, em...

Ofício do Banco do Brasil não encerra polêmica e amplia dúvidas sobre contas da educação em Araguaína

Um ofício encaminhado pelo Banco do Brasil (BB) à...

Araguaína deve receber ministro da Educação Camilo Santana em visita oficial à UFNT

Araguaína deverá receber, no próximo dia 4 de fevereiro,...

Veja também