back to top
segunda-feira, outubro 20, 2025

PORTO NACIONAL TAMBÉM ESTÁ COM SALÁRIO ATRASADO

20130425085407_foto_aerea_04_400_266 (1)O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) protocolou nesta quinta-feira, 08, ofício endereçado ao prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, cobrando o imediato pagamento dos salários dos servidores municipais. Até às 15h30 desta quinta-feira, somente algumas categorias profissionais dos servidores municipais de Porto haviam recebido o salário referente ao mês de dezembro.

 A ação foi coordenada pela Delegacia Sindical Regional Centro-Sul do SISEPE-TO, localizada em Porto Nacional. Segundo o delegado regional, Silvano Pereira, a cobrança foi feita com base nas reclamações dos servidores públicos sindicalizados e o ofício nº 24/2015 ressalta que a não realização do pagamento é uma atitude ilegal e arbitrária. “O salário tem caráter alimentar e não pode ser retido desta forma por parte da Administração Pública, configurando ato de improbidade administrativa. Os servidores estão angustiados e com suas contas atrasadas”, pontou Silvano Pereira.

 O Sindicato aguarda posicionamento da Prefeitura a fim de que o pagamento seja feito a todos os servidores. Qualquer novidade sobre a negociação será publicada no site do Sindicato. (Assessoria de Comunicação SISEPE-TO, Ana Mariana Araújo)

Últimas notícias

Fernando Brasil, o locutor que virou símbolo das cavalgadas tocantinenses

Um dos grandes destaques das cavalgadas na região norte...

Governador Laurez Moreira participa da tradicional cavalgada de Ananás em comemoração aos 62 anos do município

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, participou neste sábado,...

Cavalgada de Ananás reúne multidão e se consolida como uma das maiores do Bico do Papagaio

A manhã deste sábado (18) foi marcada por um...

Deputados que propuserem cassação de Wanderlei Barbosa podem sofrer retaliação do eleitorado

Mesmo afastado temporariamente por decisão judicial, o governador Wanderlei...

Eduardo Gomes na corda bamba: Alinhamento com pautas radicais da extrema direita pode dificultar reeleição

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) enfrenta um momento político...

Artigos Relacionados

Categorias populares