55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 10, 2025

Polícia Militar do Tocantins envia pelotão de CHOQUE à Brasília

Na manhã desta sexta-feira (13), 17 homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Tocantins foram enviados à Brasília. Os homens ficarão disponíveis à Força Nacional, em apoio ao Governo Federal, na prevenção da ordem pública na Capital Federal.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, esteve reunido com a tropa antes do embarque, no Quartel do Comando Geral, em Palmas e destacando a importância da missão. “A PMTO é uma instituição legalista, neutra e que está pronta para defender o Tocantins e o Brasil em quaisquer circunstâncias que for demandada, dentro da sua competência”. Finalizou.

por Cacau Ferreira

Últimas Notícias

Defesa de Wanderlei Barbosa sustenta no STF que caso das cestas básicas é da gestão Carlesse e pede derrubada de afastamento

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, apresentou...

Lázaro Botelho destina R$ 5 milhões para modernizar a iluminação pública de Palmas

Este ano, o município de Palmas será contemplado com...

Veja também