55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 8, 2026

Polícia Militar apreende carga de cigarros sem nota fiscal na região norte do Estado

Na manhã dessa terça-feira, 08, policiais militares do Comando de Operações em Divisas (COD) apreenderam uma carga de cigarros sem nota fiscal na Rodovia TO – 126, município de São Miguel do Tocantins, região norte do Estado, conhecida como Bico do Papagaio.

Durante bloqueio de rotina da operação Hórus na região norte do Estado, uma equipe do COD abordou um veículo Ford com placa de Imperatriz – MA, que seguia sentido Maranhão – Tocantins. Após checarem a documentação do condutor e do veículo, os policiais militares passaram para a revista interna do automóvel, onde encontram 55 maços de cigarros de diversas marcas com 10 carteiras cada.

Ao ser questionado sobre a origem e documentação da mercadoria o homem relatou que não possuía nota fiscal. Segundo o indivíduo, ele comprou as caixas de cigarro em Imperatriz e iria revendê-las no Tocantins.

Diante dos fatos o autor, a carga e o veículo foram conduzidos à central de flagrantes da cidade de Araguatins – TO, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Revisão: Luana Barros.

Últimas Notícias

Ex-secretário da Seagro morre após ser atropelado em avenida da região sul de Palmas

O ex-secretário de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e...

Ebserh lança novo concurso para área médica com mais de 150 vagas

Brasília (DF) – Com previsão de mais de 150 vagas distribuídas...

Vilarindo do Eucalipto diz que trabalho parlamentar não para durante o recesso

Mesmo durante o recesso legislativo da Câmara Municipal, o...

Veículos com mais de 20 anos ficam isentos do IPVA no Tocantins

O Governo do Tocantins publicou nesta segunda-feira (5) uma...

Veja também