55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Polícia Militar apreende carga de cigarros sem nota fiscal na região norte do Estado

Na manhã dessa terça-feira, 08, policiais militares do Comando de Operações em Divisas (COD) apreenderam uma carga de cigarros sem nota fiscal na Rodovia TO – 126, município de São Miguel do Tocantins, região norte do Estado, conhecida como Bico do Papagaio.

Durante bloqueio de rotina da operação Hórus na região norte do Estado, uma equipe do COD abordou um veículo Ford com placa de Imperatriz – MA, que seguia sentido Maranhão – Tocantins. Após checarem a documentação do condutor e do veículo, os policiais militares passaram para a revista interna do automóvel, onde encontram 55 maços de cigarros de diversas marcas com 10 carteiras cada.

Ao ser questionado sobre a origem e documentação da mercadoria o homem relatou que não possuía nota fiscal. Segundo o indivíduo, ele comprou as caixas de cigarro em Imperatriz e iria revendê-las no Tocantins.

Diante dos fatos o autor, a carga e o veículo foram conduzidos à central de flagrantes da cidade de Araguatins – TO, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Revisão: Luana Barros.

Últimas Notícias

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Wanderlei é recebido por multidão em Palmas e agradece aliados em discurso

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido por...

Veja também