55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, agosto 20, 2026

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar as enteadas em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins prendeu no final da tarde desta terça-feira, 22, no município de Guaraí, a 173 km de Palmas, K. T. S., de 27 anos, investigado por estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, o suspeito teria estuprado as duas enteadas, com 4 e 7 anos de idade, em outubro de 2018, em Guaraí, e parentes próximos das vítimas teriam noticiado o delito à Polícia Civil.

“Imediatamente após o relato dos membros da família, foram determinadas as primeiras diligências investigativas, que culminaram na representação da autoridade policial pela prisão preventiva do autor, que foi deferida e cumprida ontem”, declarou o delegado Antonione Wandré de Araújo Neto.

O mandado judicial de prisão, expedido pela Vara Criminal do Município, foi cumprido em propriedade rural, à beira do Rio Tocantins, em Guaraí, e o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal, para realização de exames de corpo de delito, sendo, a partir de agora, acompanhadas por assistência psicossocial.

Priscila Cadore / Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Justiça bloqueia fazenda de R$ 20 milhões no Pará em operação contra fraude no setor farmacêutico

Uma ação da Polícia Civil do Tocantins deflagrada nesta...

Marcos Júnior e Janad Valcari levam dobradinha às ruas de Palmas

Candidatos têm participado juntos de reuniões, adesivaços e atos...

Célio Moura volta atrás e confirma candidatura a deputado federal pelo PT no Tocantins

Ex-parlamentar havia anunciado desistência por motivos de saúde, mas...

Multidão e congestionamento: Adesivaço de Lucas Campelo mobiliza Araguaína

Segundo a organização, cerca de 1.500 veículos foram adesivados...

Veja também