55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, março 25, 2026

PM prende homem por posse irregular de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite da última sexta-feira, 12, no Setor Presidente Lula em Araguaína, um homem, 24 anos, por posse irregular de arma de fogo. Com o suspeito foram localizados um automóvel Volkswagen Saveiro Cross de cor azul, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 e seis munições de mesmo calibre, intactas.

Ao retornar de uma ocorrência nas proximidades da Chácara Santa Rita, a  equipe do 2ºBPM deparou-se com um veículo Volkswagen Saveiro Cross de cor azul, momento em que foi realizada busca veicular, sendo localizados: uma arma de fogo tipo revólver calibre .38 e seis munições de mesmo calibre, intactas. O suspeito: um homem, 24 anos, assumiu ser proprietário do material bélico.

Diante dos fatos, o homem, o material apreendido e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Gisele Burjack

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

PSDB reforça estratégia de regionalização no Tocantins e oficializa filiação de Jorge Frederico

O pré-candidato ao governo do Tocantins, Vicentinho Júnior, afirmou...

Moraes expede mandado de soltura que autoriza domiciliar a Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Governador Wanderlei Barbosa inaugura obras, entrega prêmios da educação e assina plano de manejo em Araguaína nesta quarta, 25

Programação inclui vistoria do Centro Socioeducativo e ações voltadas...

Governo do Tocantins injeta mais de R$ 310 milhões na economia com pagamento de servidores nesta quinta-feira, 26

Montante também contempla piso da enfermagem e 13º aos...

Veja também