55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, abril 13, 2026

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em Araguaína

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desse domingo, 23, um homem de 26 anos, no Setor Martins Jorge em Araguaína, por tentativa de homicídio. Com o suspeito foram localizadas duas armas brancas, tipo facão e faca.

Ao ser acionada via 190, policiais militares deslocaram até o local da ocorrência onde encontrou a vítima sangrando após ter sido atingida no tórax, por uma arma branca do tipo faca, pelo suspeito. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros à vítima que foi conduzida ao Hospital Regional de Araguaína para receber os procedimentos médicos adequados.

Segundo testemunhas, os envolvidos seriam amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas e que em um, certo momento haviam se desentendido o que culminou na perfuração sofrida por um dos homens. Durante a abordagem, um dos indivíduos, que se encontrava com o tórax perfurado, identificou o autor da tentativa de homicídio que foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, o homem e as armas foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Revisão: Andressa Santos

Últimas Notícias

Carlesse deve disputar o Senado em 2026 pelo PSD, indicam aliados do ex-governador do Tocantins

Pessoas próximas ao ex-governador confirmam que o cenário político...

Lula e Hugo Motta preparam reunião para definir tramitação do fim da escala 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e...

Carta assinada: Dorinha se compromete com jornalistas e com a qualidade da informação pública

A senadora Professora Dorinha (União) recebeu representantes do Sindicato...

STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

Caso de racismo envolveu uso de software para confirmar ofensa Um...

Veja também