55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, fevereiro 26, 2026

Perseguição política:Nada melhor que um dia após o outro

censura (1)“… Carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes…!”

A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentirem respeitados e valorizados.
 
Contudo, calmamente sabemos que a tempestade vai passar, e felizmente somos resistentes para aguentar, pois, carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes.

Últimas Notícias

Gestão de Wanderlei ultrapassa 4,5 mil nomeações na Educação e reforça quadro efetivo no Tocantins

A gestão do governador Wanderlei Barbosa tem consolidado uma...

Governador Wanderlei Barbosa inaugura Casa da Mulher Tocantinense e fortalece a rede de proteção ao público feminino em Gurupi e região

Unidade oferece serviços integrados, incluindo acolhimento psicossocial, orientação jurídica...

Emenda de Léo Barbosa garante R$ 200 mil para a aquisição de novos equipamentos da APAE de Palmas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de...

Vereador de Araguaína aponta falhas em obras da prefeitura e cobra soluções definitivas para enchentes

O vereador Major Israel utilizou o microfone da Câmara...

Veja também