55.3 F
Nova Iorque
domingo, maio 3, 2026

Perseguição política:Nada melhor que um dia após o outro

censura (1)“… Carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes…!”

A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentirem respeitados e valorizados.
 
Contudo, calmamente sabemos que a tempestade vai passar, e felizmente somos resistentes para aguentar, pois, carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes.

Últimas Notícias

Vicentinho Júnior garante ao Sindjor-TO respeito e valorização da categoria

Pré-candidato ao governo do Estado afirmou que propostas Sindicato...

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6×1

Em Brasília, manifestação ocorreu no Eixão do Lazer Trabalhadores, aposentados, estudantes...

Dorinha visita Araguaína no Dia do Trabalhador em evento do Grupo Campelo

Senadora participou de almoço promovido pelo Grupo Campelo e...

Veja também