domingo, setembro 14, 2025

PDT adia filiação de ex-prefeito Paulo Sidney devido à ausência do presidente estadual do partido por motivo de saúde

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o ex-deputado estadual Palmeri Bezerra informou à redação do portal O Melhor da Amazônia que a data de filiação do ex-prefeito Paulo Sidney ao PDT foi adiada. A filiação estava inicialmente agendada para a sexta-feira, dia 23, porém, devido à impossibilidade de participação do vice-governador Laurez, presidente estadual do partido, o evento foi postergado.

Segundo Palmeri Bezerra, a mudança de data se deu devido a um quadro gripal que impossibilitou a presença do presidente estadual do PDT no evento de filiação. A nova data para a filiação de Paulo Sidney ficou marcada para outra sexta-feira, dia 01 de março, no mesmo horário e local previamente agendados, na Câmara Municipal de Araguaína.

A filiação de Paulo Sidney ao PDT é aguardada com expectativa pelos membros do partido e pela comunidade local, representando um momento importante para a política regional. A presença do ex-prefeito no partido fortalecerá a base e ampliará a representatividade do PDT na região, consolidando alianças e projetos para o desenvolvimento municipal.

Por: Geovane Oliveira

 

Últimas notícias

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

O ex-presidente Jair Bolsonaro pode ficar inelegível pelos próximos...

Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de gado em Araguacema; 32 pessoas são indiciadas

A Polícia Civil do Tocantins concluiu as investigações que...

“Careca do INSS”, empresário e “advogado ostentação” são alvos da PF

Policiais federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), a...

Artigos Relacionados

Categorias populares