55.3 F
Nova Iorque
domingo, julho 12, 2026

PDT adia filiação de ex-prefeito Paulo Sidney devido à ausência do presidente estadual do partido por motivo de saúde

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o ex-deputado estadual Palmeri Bezerra informou à redação do portal O Melhor da Amazônia que a data de filiação do ex-prefeito Paulo Sidney ao PDT foi adiada. A filiação estava inicialmente agendada para a sexta-feira, dia 23, porém, devido à impossibilidade de participação do vice-governador Laurez, presidente estadual do partido, o evento foi postergado.

Segundo Palmeri Bezerra, a mudança de data se deu devido a um quadro gripal que impossibilitou a presença do presidente estadual do PDT no evento de filiação. A nova data para a filiação de Paulo Sidney ficou marcada para outra sexta-feira, dia 01 de março, no mesmo horário e local previamente agendados, na Câmara Municipal de Araguaína.

A filiação de Paulo Sidney ao PDT é aguardada com expectativa pelos membros do partido e pela comunidade local, representando um momento importante para a política regional. A presença do ex-prefeito no partido fortalecerá a base e ampliará a representatividade do PDT na região, consolidando alianças e projetos para o desenvolvimento municipal.

Por: Geovane Oliveira

 

Últimas Notícias

PMTO inicia convocação de 340 candidatos aprovados para início dos cursos de formação em setembro

Etapa obrigatória do concurso contempla a capacitação dos candidatos...

Ho-che-min intensifica articulação política e reúne apoiadores em Araguaína

O pré-candidato a deputado estadual Ho-che-min participou, na noite...

Veja também