55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, fevereiro 5, 2026

Para enfrentar a falta de água, o prefeito de Darcinópolis, Jackson, intensifica perfurações de poços no município

Ao longo dos anos, a população de Darcinópolis que reside na zona rural vem sofrendo com a falta de água. Os moradores sempre reclamavam da falta de abastecimento, porém nunca foram ouvidos pelos, os gestares que antecederam o prefeito Jackson.
Mas após a admiração do prefeito Jackson em Darcinópolis, essa realidade vem mudando em ritmo bem acelerado. Mais de 100 famílias já foram beneficiadas com a perfuração de poços artesianos através do programa, água para todos.

O senhor Manoel Messias foi agraciado com um poço artesiano, e sua vida mudará completamente: “Quero agradecer ao prefeito Jackson por realizar esse sonho de termos água em nossa propriedade, coisa que outros prefeitos não fizeram”, disse Manuel Messias.

Por Geovane Oliveira

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Visita de Camilo Santana a Araguaína reforça expansão da educação superior no Tocantins

Em entrevista exclusiva ao jornalista Geovane Oliveira, do Portal...

Fábio Vaz avança nos bastidores e amplia base política em regiões-chave do Tocantins

O secretário de Educação do Tocantins, Fábio Vaz, pré-candidato...

Governador Wanderlei Barbosa reúne secretários e autarquias para alinhar metas do Governo do Tocantins para 2026

Realizado no Palácio Araguaia nesta quarta-feira, 4, encontro reforçou...

Afya Unitpac é parceira no evento “Cidadania Aqui com Você” no Bico do Papagaio

_Iniciativa da Justiça do Trabalho e parceiros realiza mutirão...

Veja também