55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, setembro 15, 2026

Pageú critica a gestão do prefeito Ronaldo Dimas

capture-20150303-085746“Se eu tivesse que dar uma nota para essa gestão de 1 a 10, daria 3, porque tudo que foi e está sendo prometido para população não foi feito e nem vai ser feito. Acredito que a administração do prefeito Ronaldo está sendo a maior frustração do povo de Araguaína nos últimos anos”. Disse Neto Pageú.

 Araguaína hoje é uma cidade com mais 160 mil habitantes com o PIB de 4OO milhões por anos, mas sua grande maioria vive abaixo da linha da pobreza, portanto depende das ações dos poderes públicos municipais e estadual  para terem uma  melhor qualidade  de vida.

 Para Neto, falta gestão: “Dinheiro em nossa cidade não falta.  Todos os anos, nós vereadores temos o orçamento cada vez maior, mas infelizmente esses recursos não têm sido revertidos em benefícios para a população. O município não oferece saúde de qualidade para a população. A infraestrutura da cidade está acabada. Além disso, foram criadas várias taxas- como por exemplo aumento absurdo do IPTU- em nossa cidade.  Esse prefeito  só tem praticado ações  que prejudicam  a população.” Lamentou  o vereador Neto Pageú. 

 

Últimas Notícias

Eduardo Costa e Tarcísio do Acordeom confirmados na maior cavalgada do Bico do Papagaio

Wanderlândia recebe o evento neste fim de semana com...

Sandro Bandeira reúne mais de mil pessoas em Araguaína em apoio a Janad Valcari e Marcos Júnior

Empresário sem cargo eletivo mobilizou multidão no Recanto do...

TCE-TO impede prorrogação futura, mas contrato do BRB para pagamento da folha estadual segue até 2030

Pagamento da folha permanece por meio do BRB até...

Marcos Júnior propõe IPVA zero para motos antigas de até 250 cilindradas

Vereador de Palmas e candidato a deputado estadual defende...

Veja também