55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 18, 2025

Operação integrada entre 2º BPM, CIOPAER E CIOE é realizada em Araguaína

 (2º BPM) Na última segunda-feira, 16, foi realizada uma Operação Integrada entre o 2º BPM, CIOPAER e CIOE na cidade de Araguaína-TO, sendo realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.

 A operação foi realizada na Feirinha e teve como objetivo principal devolver àquela comunidade a sensação de segurança, visto que, é uma área comercial forte e de intenso fluxo de pessoas.

 Como resultado, foram retiradas de circulação diversas armas brancas (facas e canivetes), bem como, foram apreendidos vários cachimbos que dependentes químicos utilizam para o consumo de entorpecentes.

 Segundo o comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, “a operação integrada foi mais uma ação do comando juntamente com o Grupamento Aéreo e CIOE e alcançou seu objetivo de garantir a ordem através da presença ostensiva dos agentes de segurança pública em nossa comunidade”, explicou.

por Ascom/PMTO em Diversas

Últimas Notícias

Laurez destaca sonho realizado ao inaugurar ponte que liga Tocantins ao Pará

Em um ato histórico para o Tocantins, o governador...

“Dia histórico para o Norte”: Lázaro Botelho enaltece entrega da ponte em Xambioá

A inauguração da nova ponte que liga o Tocantins...

Prefeito de Xambioá exalta Lula e celebra inauguração da ponte que liga Tocantins ao Pará

A inauguração da ponte que liga Tocantins ao Pará,...

OABTO ajuizará ADI contra os valores confiscatórios da Lei de Emolumentos Cartorários do Tocantins

Em um passo decisivo para a defesa dos direitos...

Veja também