55.3 F
Nova Iorque
sábado, abril 18, 2026

O PSDB planeja ter candidatura própria em Araguaína

psdb-logoGeovane Oliveira, (omelhordaamazônia)- O PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira de Araguaína, planeja ter candidatura própria à prefeitura de Araguaína nas eleições de 2016, com o apoio do senador Aécio Neves. Informou ao omelhordaamazônia uma fonte do partido da cidade de Araguína neste sábado (07).

Segundo a mesma fonte ligada ao partido, o nome do deputado estadual Olyntho Neto surge como a melhor alternativa no momento, visto que ele iniciou o mandato de deputado com excelente desempenho na Assembleia Legislativa do Estado Tocantins e também  conta com livre acesso ao senador Aécio Neves. Com isso, as chances do partido conquistar a prefeitura de Araguaína são reais.

Os primeiros passos da legenda tucana nos próximos meses é buscar partido para construírem uma agenda em conjunto no intuito de discutirem os problemas da cidade de Araguaína e juntos construírem um projeto para buscar soluções para todos eles.   

Últimas Notícias

Em agenda no Tocantins, Caiado recebe apoio de Laurez e lideranças políticas

Em clima de confraternização, o pré-candidato do PSD à...

Governador Wanderlei Barbosa consegue prorrogar prazo para o Tocantins receber R$ 56 milhões do Fundo Amazônia

Matéria agora segue novamente para a análise das comissões...

Lei define guarda compartilhada de pets; veja detalhes

Decidir o futuro do animal de estimação quando o casamento ou...

UFNT abre seleção para cursinho popular gratuito com auxílio de permanência em Araguaína

Iniciativa oferece 90 vagas para estudantes da rede pública,...

Veja também