55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 3, 2025

Na reta final, Bolsonaro e Haddad afinam os últimos detalhes

A dois dias do segundo turno, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) organizam os últimos detalhes para o domingo (28) de votação, sem deixar de lado a reta final de campanha, cada um a seu estilo.

Haddad chega hoje (26) a João Pessoa, onde fará uma caminhada, e depois seguirá para Salvador, para encontro com artistas e outro corpo a corpo na rua, com concentração no bairro de Ondina. À noite, ele concederá entrevista exclusiva à TVE.

Bolsonaro deve ficar em casa, como fez durante todo segundo turno. Ontem (25), ele concedeu uma longa entrevista coletiva à imprensa nacional e internacional. Nela, respondeu a perguntas sobre política interna, externa e ideologia.

Edição: Graça Adjuto
Por Agência Brasil 

Últimas Notícias

Operação apura fraude em licitações e desvio da merenda escolar em Alvorada

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão...

Laurez autoriza fase final do novo câmpus da Unitins no Bico do Papagaio

Em um marco para o avanço do ensino superior...

Tocantins pode ser afetado: licenciamento alterado preocupa União Europeia, afirma Marina Silva

A derrubada de 52 vetos do presidente Lula (PT)...

Veja também