55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, abril 6, 2026

Na convenção do Progressistas, Lázaro Botelho relembra sua história no partido: “Somos uma grande família”

O Progressistas Tocantins (PP-TO) realizou nesta quinta-feira (11), a convenção estadual do partido no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) em Palmas. O vice-presidente estadual, deputado federal Lázaro Botelho, esteve presente, reforçando a importância do partido no cenário político, e declarou que irá lutar ao lado de todos os companheiros para aumentar a base de candidatos eleitos no Estado.

O parlamentar iniciou seu discurso agradecendo a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, no encontro. “É o meu irmão mais novo, considerado por todos os deputados como um grande pai, uma pessoa maravilhosa e de bom coração. Seu lema é tratar bem as pessoas”, disse.

Ao lado de Lázaro e da ex-deputada estadual, Valderez Castelo Branco, Ciro mencionou o carinho pelo casal. “São pessoas muito amadas, nós temos uma caminhada muito bonita, uma amizade que transcende a política”, disse o presidente.

Estavam presentes também o líder do Progressistas na Câmara, deputado Dr. Luizinho, a senadora Tereza Cristina e demais parlamentares tocantinenses.

Lázaro afirmou ainda que o Progressistas é uma grande família e relembrou sua história com o partido. “Eu me filiei em 1988 e desde então nunca mais tive vontade de sair para outro, porque não existe um melhor”, declarou. A respeito das eleições deste ano, o deputado se mostrou confiante. “Temos pré-candidatos a prefeito e vereadores em todos os recantos do Tocantins. Ao lado do nosso Presidente, Vicentinho Júnior, vamos rodar o Estado inteiro, lutando e participando ativamente da campanha de cada um deles”, concluiu.

Por Hugo Gross – Ascom L.B.

Crédito da imagem: Pedro dos Anjos

Últimas Notícias

Para evitar incertezas, Wanderlei Barbosa desiste de eleição ao Senado e decide concluir mandato no Tocantins

A decisão do governador Wanderlei Barbosa de não renunciar...

Frísia reforça orientação sobre crédito rural e gestão financeira em cenário de margens pressionadas

Apoio inclui análise de custos, estruturação de projetos e...

Mercado eleva projeção da inflação para 4,36% em meio a tensões no Oriente Médio, aponta Focus

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional...

MDB caminha para neutralidade na eleição de 2026 em meio à polarização entre Lula e Flávio Bolsonaro

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deve optar pela neutralidade...

Veja também