55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 3, 2025

Mulher é presa pela Polícia Militar por receptação de veículo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira, 04, no Setor Santa Luzia em Araguaína, uma mulher de 29 anos por receptação. Com a suspeita foi localizado um automóvel Hyundai/HB20 de cor prata, com os sinais identificadores adulterados e registro de roubo/furto.   

Durante patrulhamento no Setor Santa Luzia, a equipe de policiais militares abordou um veículo Hyundai/HB20 de cor prata, e posteriormente a condutora apresentou a documentação do automóvel, momento em que ao ser feita a verificação no sistema notou-se que os documentos eram falsificados. Em seguida os policiais usaram a técnica de identificação veicular sendo constatado que todos os elementos identificadores estavam adulterados. O veículo original do Estado de São Paulo constava no sistema com registro de roubo/furto.

A mulher, juntamente com a documentação e o veículo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Revisão: Luana Barros

Últimas Notícias

Tocantins pode ser afetado: licenciamento alterado preocupa União Europeia, afirma Marina Silva

A derrubada de 52 vetos do presidente Lula (PT)...

Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou nesta segunda-feira (1º) a resolução...

José Bonifácio, ex-senador e liderança histórica do Tocantins, morre aos 74 anos

O Tocantins perdeu nesta segunda-feira (1º) uma de suas...

Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana

Aposta do governo federal para enfrentar o problema da...

Veja também