55.3 F
Nova Iorque
domingo, fevereiro 15, 2026

Mulher é presa pela PM por apresentar documentação veicular falsa em Campos Lindos

Durante uma abordagem da PM, a mulher foi presa pela Polícia Militar após apresentar documentação falsa de veículo que pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso.

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado, 21, no Setor Central de Campos Lindos, uma mulher de 30 anos, por apresentar documentação veicular falsa. A suspeita estava conduzindo um veículo Fiat Pálio GM de cor verde.

Durante patrulhamento no endereço, a equipe militar visualizou um veículo Fiat Pálio GM de cor verde, estacionado na porta de um estabelecimento comercial.

Ao realizar a abordagem, a condutora, uma mulher de 30 anos, apresentou um documento que aparentava ser falso. Após pesquisar no sistema, a equipe de policiais militares constatou que o veículo pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso adulterado para o Estado de Goiás.

Diante dessa situação, foi dada voz de prisão para a mulher. A documentação, o veículo e a condutora foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia do município de Campos Lindos para as providências legais.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Últimas Notícias

Circuito da folia fica pequeno para o público na estreia do Carnaval de Xambioá

A cidade de Xambioá, ao norte do Tocantins, deu...

Xambioá abre Carnaval 2026 com multidão no tradicional ‘Bloco das Piranhas’

Evento contou com a presença do prefeito Dr. Mayck...

Em Araguaína, Amélio Cayres defende protagonismo do Republicanos e minimiza peso de pesquisas eleitorais

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Dengue avança em Araguaína: Município registra 502 casos confirmados e três mortes

A Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína confirmou nesta...

Veja também