55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 19, 2025

MPE quer informação sobre gastos no carnaval de Pedro Afonso

O Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Pedro Afonso, requisitou, nesta quarta-feira, 08, informações ao prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, sobre os recursos municipais investidos em festa carnavalesca nos últimos quatro anos.

As informações instruirão Inquérito Civil instaurado pela Promotoria de Justiça para apurar falhas na prestação do serviço de fornecimento de água à população, referentes à qualidade, continuidade e cobrança do serviço.

De acordo com o Promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy, apesar de o município ser banhado por dois grandes rios, há anos a população sofre com problemas no abastecimento de água, sem que houvesse qualquer empenho do Município em melhorar a oferta do serviço. “As informações requisitadas sobre investimentos no carnaval permitem apurar de forma objetiva as eventuais justificativas apresentadas para as falhas encontradas no serviço de abastecimento de água”, explicou o Promotor de Justiça.

Últimas Notícias

TJ empossa oito novos desembargadores e amplia composição para 19 membros

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins...

Amélio Cayres recebe homenagem da Unirg pela luta para ampliação do ensino superior

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Em avaliação do governo, Laurez Moreira afirma ter conduzido gestão responsável e transparente

Em entrevista concedida à Rádio Nova FM de Gurupi,...

Quando o Senado ignora o povo

Os números são claros, objetivos e difíceis de contestar:...

Veja também