55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, janeiro 1, 2026

MPE denuncia 19 por tráfico de drogas em Pedro Afonso

8507fb4da27ed0162f7c135090fffb3b-width-400O Ministério Público Estadual (MPE) denunciou 19 pessoas pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Pedro Afonso. O Promotor de Justiça Rafael Pinto Alamy relata que os acusados, desde 2014, vinham atuando no município e regiões próximas.

A denúncia tem como fundamento o inquérito policial que investigou o tráfico de drogas em Pedro Afonso, através da operação “Renascimento 2”. Foram realizadas interceptações telefônicas que confirmaram todo o esquema de receptação, armazenamento e distribuição de maconha e crack.

O chefe do grupo, conhecido como Gilberto, comandava as operações de venda que eram realizadas, principalmente, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, no Setor Aeroporto.

Os 19 investigados da organização criminosa estão presos preventivamente e, se condenados, podem pegar até 10 anos de reclusão, com o cumprimento de pena inicialmente em regime fechado.

Últimas Notícias

Câmara de Araguaína economiza recursos e devolve R$ 2 milhões à Prefeitura

A Câmara Municipal de Araguaína realizará, nesta terça-feira (31),...

Ex-deputado Lázaro Botelho é nomeado secretário de Estado por Wanderlei Barbosa

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, nomeou o ex-deputado...

Inauguração do Assaí em Araguaína atrai multidão e supera expectativas logo nas primeiras horas

A primeira loja do Assaí em Araguaína foi inaugurada...

Mais de R$ 3,4 milhões em emendas de Amélio Cayres fortalecem infraestrutura e administração em 14 cidades

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou, em 2025,...

Veja também