55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 3, 2025

Ministério da Saúde: 621 casos de coronavírus confirmados no Brasil

O Ministério da Saúde fez um novo balanço dos casos de coronavírus no Brasil nesta quinta-feira (19).

De acordo com a atualização mais recente da pasta, o número de casos de afetados pela COVID-19 chegou a 621 em todo o país.  

A maioria dos casos se concentra em São Paulo e no Rio de Janeiro, com 286 e 65 registros de coronavírus, respectivamente.

O Ministério da Saúde informou que o país tem 27 laboratórios capacitados para realizar o teste para a COVID-19, sendo que, por mês, devem ser realizados de 30 mil a 40 mil exames.

​De acordo com o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, os testes para a detecção do vírus têm sido feitos cada vez mais de forma automatizada, com resultados que saem em poucos minutos, sendo possível realizar de 24 a 32 testes por máquina.

número total de mortes por coronavírus relatado pelas secretarias em todo o país chega chega a 7. 

br.sputniknews.com/

Últimas Notícias

Operação apura fraude em licitações e desvio da merenda escolar em Alvorada

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão...

Laurez autoriza fase final do novo câmpus da Unitins no Bico do Papagaio

Em um marco para o avanço do ensino superior...

Tocantins pode ser afetado: licenciamento alterado preocupa União Europeia, afirma Marina Silva

A derrubada de 52 vetos do presidente Lula (PT)...

Veja também