55.3 F
Nova Iorque
sábado, novembro 1, 2025

Mato, buracos e lama tomam conta da Avenida São Francisco, no setor Araguaína Sul

IMG_4278Os moradores declaram que não aguentam mais a situação de calamidade em que se encontra a Avenida São Francisco no setor Araguína Sul.  Ele se tornou um lugar esquecido e abandonado pelas autoridades, uma região onde os serviços essenciais realizados  são notoriamente de má qualidade.

A equipe de reportagem esteve no local e, de acordo com os moradores, é difícil  entender o motivo de  tanto  descaso  da parte das  autoridades com aquele local. As ruas não são pavimentadas, não existem calçadas e a coleta de lixo não é realizada de forma eficiente. A conseqüência disso é: mato, terra, poeira, lama, esgoto, lixo espalhado, e claro, buracos, muitos buracos, que se multiplicam rapidamente com a chegada das chuvas.

“A rua esburacada contribui com a “não prestação de serviços públicos essências”, como a limpeza da rua periodicamente e a chegada eficiente do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em situações de emergências, além de dificultar o acesso dos clientes aos comércios da Avenida. Será por isso que a rua não é limpa periodicamente? A moradora dona Silvia completou: “A pergunta que os moradores fazem é a mesma a muito tempo: quando a rua será pavimentada? Afinal, as promessas foram feitas, as propagandas elaboradas e os serviços  porque não fazem?  Será onde estão  os    vereadores  dessa região , Abraão e Neto Pageú?Também não podemos  esquecer   do nosso prefeito. Olha para nos Dimas! Veja a nossa situação!” 

Por : Geovane Oliveira

IMG_4279IMG_4280

Últimas Notícias

PF deflagra 8ª fase da Operação Overclean e mira secretário nacional do Podemos em esquema de R$ 1,4 bilhão

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (31), a oitava...

Tocantins avança na aplicação do protocolo “Não é Não” em bares e casas de espetáculo

Representantes de diversas instituições se reuniram na quarta-feira, 29,...

Marcus Marcelo solicita compra de materiais para normalizar cirurgias bariátricas no Tocantins

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) apresentou requerimento na...

Justiça suspende licitação de R$ 3,4 milhões no município de Nova Olinda após pedido do MPTO

A Justiça do Tocantins suspendeu, na manhã desta quinta-feira,...

Veja também