55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, abril 22, 2026

Marcus Marcelo renúncia ao cargo de vice-prefeito para assumir o mandato de deputado estadual

Na manhã desta segunda-feira (30/01), o deputado estadual eleito Marcus Marcelo (PL) optou por deixar sua função de vice-prefeito de Araguaína a fim de tomar posse na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

Marcus Marcelo foi eleito vice-prefeito ao lado de Wagner nas eleições de 2020. Ele também foi eleito Deputado Estadual com 13.277 votos, mas não pode ocupar os dois cargos simultaneamente, preferindo seguir como Deputado Estadual. A Cerimônia de Posse acontecerá na quinta-feira, 1º de fevereiro, em Palmas.

Agora que o cargo de Vice-Prefeito está desocupado, o vereador Marcus Duarte, que também exerce a função de presidente da Câmara, assumirá tal posição sempre que necessário.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

MP-TO exige controle ‘ponta a ponta’ de emendas e mira prefeituras do norte do estado

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) expediu recomendações administrativas...

Lula defende que empresas brasileiras atuem em Portugal

Em visita a Lisboa, o presidente Luiz Inácio Lula da...

Rastreabilidade bovina ganha destaque na Agrotins 2026 e já é pilar na atuação da Novilho Precoce Tocantins

Tema da feira reforça prática que vem sendo antecipada...

Veja também