55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, junho 25, 2026

Marcos Camilo assume interinamente a Secretaria Executiva da Governadoria do Tocantins após a exoneração de Jairo Mariano

Na última segunda-feira, 6 de novembro, o secretário da Governadoria do Estado do Tocantins, Jairo Mariano, surpreendeu a todos ao entregar seu cargo ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). Alegando “questões pessoais” como motivo para sua exoneração, sua saída abriu espaço para uma nova liderança na governadoria.

O Chefe de Gabinete do Governador, Marcos Camilo, assumirá a Secretaria Executiva da Governadoria de forma interina e cumulativa. A decisão vem após a exoneração a pedido de Jairo Mariano.

A nomeação de Marcos Camilo para ocupar esse cargo estratégico representa um novo desafio em sua carreira e uma grande responsabilidade.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Prefeito Ismael Brito reforça convite para cavalgada de Babaçulândia e espera público recorde

A cidade de Babaçulândia se prepara para receber, neste...

Jorge Frederico destina emenda para fortalecer o trabalho das associações de bairro em Araguaína

O compromisso do deputado estadual Jorge Frederico com as...

Em Palmas, Governo do Tocantins inaugura Casa do Trabalhador e reforça políticas de empregabilidade no estado

Com investimento de R$ 1,7 milhão, nova unidade moderniza...

Veja também