55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, agosto 21, 2026

Marcos Camilo assume interinamente a Secretaria Executiva da Governadoria do Tocantins após a exoneração de Jairo Mariano

Na última segunda-feira, 6 de novembro, o secretário da Governadoria do Estado do Tocantins, Jairo Mariano, surpreendeu a todos ao entregar seu cargo ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). Alegando “questões pessoais” como motivo para sua exoneração, sua saída abriu espaço para uma nova liderança na governadoria.

O Chefe de Gabinete do Governador, Marcos Camilo, assumirá a Secretaria Executiva da Governadoria de forma interina e cumulativa. A decisão vem após a exoneração a pedido de Jairo Mariano.

A nomeação de Marcos Camilo para ocupar esse cargo estratégico representa um novo desafio em sua carreira e uma grande responsabilidade.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Em Wanderlândia, Dorinha, Eduardo Gomes e Athos Gomes reforçam união e miram avanço no Tocantins

Durante agenda política realizada na tarde desta quinta-feira (20),...

Justiça bloqueia fazenda de R$ 20 milhões no Pará em operação contra fraude no setor farmacêutico

Uma ação da Polícia Civil do Tocantins deflagrada nesta...

Marcos Júnior e Janad Valcari levam dobradinha às ruas de Palmas

Candidatos têm participado juntos de reuniões, adesivaços e atos...

Célio Moura volta atrás e confirma candidatura a deputado federal pelo PT no Tocantins

Ex-parlamentar havia anunciado desistência por motivos de saúde, mas...

Veja também