55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 9, 2025

Marcos Camilo assume interinamente a Secretaria Executiva da Governadoria do Tocantins após a exoneração de Jairo Mariano

Na última segunda-feira, 6 de novembro, o secretário da Governadoria do Estado do Tocantins, Jairo Mariano, surpreendeu a todos ao entregar seu cargo ao governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). Alegando “questões pessoais” como motivo para sua exoneração, sua saída abriu espaço para uma nova liderança na governadoria.

O Chefe de Gabinete do Governador, Marcos Camilo, assumirá a Secretaria Executiva da Governadoria de forma interina e cumulativa. A decisão vem após a exoneração a pedido de Jairo Mariano.

A nomeação de Marcos Camilo para ocupar esse cargo estratégico representa um novo desafio em sua carreira e uma grande responsabilidade.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Parceria entre Gipão e gestão municipal resulta em obras que mudam a realidade de Piraquê

O município de Piraquê recebeu neste sábado (06) um...

Delegação do Tocantins reforça atuação parlamentar em debates na 28ª Conferência da Unale

Ao longo de três dias, os deputados estaduais do...

Governo publica novas regras da CNH: Autoescola deixa de ser obrigatória e custo pode cair até 80%

As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação...

Pautas de segurança e tensões institucionais dominam a semana no Congresso Nacional

Duas matérias consideradas estratégicas pelo governo federal prometem movimentar...

Veja também