Quinta-feira, 8 de outubro de 2026 08/10 Araguaína · TO 32°36° / 24°
Mais Destaques

Grupo de Amastha conquistou apoio do jovem líder político mais promissor do Bico do Papagaio

Grupo de Amastha conquistou apoio do jovem líder   político mais promissor    do Bico do Papagaio

Em uma articulação ousada, orquestrada pelo ex-deputado federal Galdino, Adir Gentil e o vereador Folha levou para a base   do pré-candidato a governador do estado, Carlos Amastha, o jovem político da cidade de Araguatins,  Marcos Eticcam,  que  disputou  as eleições  para prefeito em  2016.

 A aposta do grupo de Amastha em Marcos se dá por seu perfil de empresário bem-sucedido na cidade; por sua conduta ilibada e por sua visão política moderna capaz de tirar a cidade de Araguatins do caos administrativo em que se encontra, devido a má gestão   do atual prefeito Cláudio Santana.

Além   de Marcos, o grupo de Amastha conquistou   apoio de Léia, Cristina e do empresário Elcio, e outros, que vai reforçar muito   a sua pré-campanha no Bico do Papagaio.

Notícias relacionadas