55.3 F
Nova Iorque
sábado, julho 18, 2026

Mais de 120 celulares transportados ilegalmente são apreendidos em bagageiro de ônibus

Uma carga contendo 125 aparelhos celulares foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal em um ônibus, durante uma fiscalização no município de Guaraí. Segundo a PRF, na nota fiscal constava que os produtos se tratavam de 45 unidades de conversor digital, no valor de R$ 2.249,55. Mas, os policiais descobriram que na verdade, eram smarthphones, com valor estimado de R$ 80 mil.

O flagrante foi registrado no km 332 da BR-153. A apreensão foi realizada no último sábado (11), mas a divulgação dos fatos ocorreu nesta segunda-feira (13).

Os aparelhos estavam sendo transportados no bagageiro de um ônibus, dentro de duas caixas de papelão, envolvidas com fita adesiva.

Ao ser questionado sobre as caixas, o motorista informou que eram encomendas despachadas e apresentou a nota fiscal. Mas a equipe da PRF desconfiou e abriu as caixas.

Os celulares foram sido enviados de Brasília e tinham como destino o município de Peritoro (MA). Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Guaraí. Trata-se de descaminho, crime contra a ordem tributária, com pensa de reclusão de um a quatro anos.

Fonte  G1 Tocantins

Últimas Notícias

Ao lado de Camila Fernandes, Eduardo Gomes destaca força do Miracaxi para impulsionar turismo e economia

O vice-presidente do Senado Federal, Eduardo Gomes, participou da...

Marcos Júnior amplia base política e recebe apoio do ex-prefeito Benedito Lopes em Araguanã

Pré-candidato a deputado estadual fortalece seu projeto para 2026...

Michele Andrade agita o Festival de Verão de Xambioá nesta sexta-feira (17)

Chegou o grande dia! A cantora Michele Andrade é...

Veja também