55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 28, 2026

Madeira é apreendida sem documentação ambiental e fiscal. Destino seria a cidade de Nova Rosalândia/TO

A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina, apreendeu na manhã desta quinta-feira, 2, na Unidade Operacional da PRF na cidade de Paraíso do Tocantins, 11m3 de madeira serrada do tipo angelim vermelho. A madeira, que estava sem documentação ambiental e fiscal, era transportada no autocarga VW/24.250 CLC 6×2, placas de Goiás, conduzido por H. M. B., 29 anos.

A carga que saiu de Anapu/PA seguia para a cidade de Nova Rosalândia/TO. A ocorrência, enquadrada como transporte ilegal de madeira tipificada no art. 46 da lei 9605/98, foi encaminhada para Instituto de Natureza do Tocantins – Naturatins, para as providências cabíveis.

 

Últimas Notícias

Ofício do Banco do Brasil não encerra polêmica e amplia dúvidas sobre contas da educação em Araguaína

Um ofício encaminhado pelo Banco do Brasil (BB) à...

Araguaína deve receber ministro da Educação Camilo Santana em visita oficial à UFNT

Araguaína deverá receber, no próximo dia 4 de fevereiro,...

Prêmio contemplou 50 mestres e mestras em diferentes linguagens artísticas, apenas três foram selecionados na região Norte

O artista indígena Dorivã Passarim do Jalapão, nome artístico...

Djalma Júnior anuncia obras e promove grande festa no aniversário de 43 anos de Wanderlândia

Wanderlândia vive um momento especial de celebração pelos seus...

Veja também