55.3 F
Nova Iorque
sábado, agosto 22, 2026

Lázaro Botelho pode apoiar Wanderlei para Presidência da Federação

Apoio Estratégico na política no Tocantins, Lázaro Botelho, representante do Partido Progressista (PP), emerge como um potencial apoiador da candidatura de Wanderlei à presidência da federação.

Segundo informações obtidas de uma fonte próxima ao deputado federal de Araguaína, uma possível aliança entre PP, Republicanos e União Brasil está sendo discutida, e Lázaro Botelho é visto como um importante articulador nesse processo.

A fonte revelou que Lázaro Botelho enxerga em Wanderlei as qualidades necessárias para assumir a liderança da federação, ressaltando a confiança no potencial do candidato.

 Acredita-se que essa decisão seja estratégica, visando fortalecer as bases políticas e consolidar alianças que possam garantir uma gestão sólida e eficiente.

Com essa possível aliança, abre-se um novo panorama na corrida pela presidência da federação, evidenciando a importância do apoio político e das alianças estratégicas para alcançar os objetivos desejados.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Em Lagoa da Confusão, Vicentinho defende Estado parceiro de quem produz

O candidato ao Governo do Tocantins, Vicentinho Júnior, esteve...

Câmara de Praia Norte cassa mandato da prefeita Bruna Gabrielle

Decisão foi tomada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (21);...

Elenil da Penha e seu grupo político declaram apoio à candidatura de Lucas Campelo a deputado federal

Ex-deputado estadual busca uma nova vaga na Assembleia Legislativa...

Veja também