55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, maio 8, 2026

Lázaro Botelho pode apoiar Wanderlei para Presidência da Federação

Apoio Estratégico na política no Tocantins, Lázaro Botelho, representante do Partido Progressista (PP), emerge como um potencial apoiador da candidatura de Wanderlei à presidência da federação.

Segundo informações obtidas de uma fonte próxima ao deputado federal de Araguaína, uma possível aliança entre PP, Republicanos e União Brasil está sendo discutida, e Lázaro Botelho é visto como um importante articulador nesse processo.

A fonte revelou que Lázaro Botelho enxerga em Wanderlei as qualidades necessárias para assumir a liderança da federação, ressaltando a confiança no potencial do candidato.

 Acredita-se que essa decisão seja estratégica, visando fortalecer as bases políticas e consolidar alianças que possam garantir uma gestão sólida e eficiente.

Com essa possível aliança, abre-se um novo panorama na corrida pela presidência da federação, evidenciando a importância do apoio político e das alianças estratégicas para alcançar os objetivos desejados.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Justiça dá 30 dias para Câmara de Alvorada apresentar estudo e avançar em concurso público

A Câmara Municipal de Alvorada deverá estruturar seu quadro...

Governo do Tocantins realiza força-tarefa de cirurgias ortopédicas no Hospital Geral de Palmas

Ação programada para este sábado, 9, e domingo, 10,...

Novilho Precoce Tocantins leva debates estratégicos para a Agrotins 2026

Entidade participa da maior feira agropecuária do Norte do...

Aproeto participa de mobilização nacional em defesa da autonomia da Advocacia Pública

Movimento realizado em Brasília ocorreu após avanço da PEC...

Veja também