55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, setembro 22, 2026

Lázaro Botelho pode apoiar Wanderlei para Presidência da Federação

Apoio Estratégico na política no Tocantins, Lázaro Botelho, representante do Partido Progressista (PP), emerge como um potencial apoiador da candidatura de Wanderlei à presidência da federação.

Segundo informações obtidas de uma fonte próxima ao deputado federal de Araguaína, uma possível aliança entre PP, Republicanos e União Brasil está sendo discutida, e Lázaro Botelho é visto como um importante articulador nesse processo.

A fonte revelou que Lázaro Botelho enxerga em Wanderlei as qualidades necessárias para assumir a liderança da federação, ressaltando a confiança no potencial do candidato.

 Acredita-se que essa decisão seja estratégica, visando fortalecer as bases políticas e consolidar alianças que possam garantir uma gestão sólida e eficiente.

Com essa possível aliança, abre-se um novo panorama na corrida pela presidência da federação, evidenciando a importância do apoio político e das alianças estratégicas para alcançar os objetivos desejados.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Após deixar disputa, Cirilo Douglas adere à campanha de Marcos Júnior

Após retirar sua candidatura a deputado estadual, liderança de...

Governador Wanderlei Barbosa libera R$ 300 mil para assistência a indígenas atingidos por incêndio em Formoso do Araguaia

Incêndio destruiu 38 casas neste sábado, 19; famílias recebem...

Sob comando de Djalma Júnior, Wanderlândia encerra festa com grande cavalgada

Evento reuniu cavaleiros, amazonas e moradores e marcou o...

Em Dianópolis, Marcos Júnior caminha com Dorinha, Wanderlei, Gaguim, Eduardo Gomes e Janad

Candidato a deputado estadual pelo Podemos foi recebido pelo...

Veja também